Jump to content

Como corrigir a falha no estilo das letras ao usar @font-face em um arquivo CSS externo?


Lucas Barreto
Ir para a Solução Solucionado por Tiago Neves,

Postagens Recomendadas

galera estou montando um site, mas não está funcionando o estilos das letras quando eu coloco no css externo, mas quando eu coloco no css local funciona . Segue foto a baixo 

a primeira foto, funciona porque o @font-face está no css local

já na segunda foto, não funciona pois está no css externo . Alguem poderia me ajudar

desde já agradeço

eu quero deixar o font face no css externo e não no local

meu whats é (41)9 9874-8330

image.png

image.png

  • Curtir 1
Link to comment
Compartilhe em outros sites

Fala @Lucas Barreto, tudo bem?

Então, o problema ocorre porque o navegador precisa ter acesso ao arquivo de fonte para poder usá-lo. Quando você declara a regra @font-face em um arquivo CSS local, o navegador pode encontrar o arquivo de fonte no mesmo diretório que o arquivo CSS. No entanto, quando você declara a regra em um arquivo CSS externo, o navegador precisa saber onde encontrar o arquivo de fonte. Se o caminho para o arquivo de fonte não for especificado corretamente, o navegador não poderá encontrá-lo e as fontes personalizadas não serão aplicadas.

Seria ótimo se você pudesse subir o código para o GitHub. Acredito que o problema esteja na geração do build, que junta os arquivos CSS em um único arquivo e não tem a pasta "fontes".

  • Ajudou! 1
Link to comment
Compartilhe em outros sites

  • Casa do Desenvolvedor mudou o título para Como corrigir a falha no estilo das letras ao usar @font-face em um arquivo CSS externo?

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora


×
×
  • Create New...