Jump to content

Vou iniciar no Senac-Am o curso de Desenvolvedor Full Stack - Bolsa Seletiva


Postagens Recomendadas

B dia srs e sras

Passei no processo seletivo no Senac-Am para o curso de Desenvolvedor Full Stack e estou ocioso para iniciar, começo dia 08.04.2024. já fiz um cursos online de linguagem lógica para não iniciar sem esse conhecimento básico. Sempre gostei e amei a tecnologia e desde minha infância tenho a computação como um grande parceiro do dia-dia. Agora pretendo avançar na área da programação e contribuí com sociedade resolvendo os problemas de informações e resolvendo as problemáticas e automatizando tarefas diversas para melhores soluções e resoluções. Estou em formação em Biomedicina já no 5⁰ período e pretendo fazer minha especialização para ser um Biomédico-Informática e conciliar o conhecimento de programação para melhorar a automação e T.I nos hospitais, clínicas e laboratórios em geral.  Sei que irei precisar muito desse fórum e dos conhecimentos dos renomados profissionais da área que aqui fazem parte.  Obgd!

 

Atenciosamente,

 

Mark Pontes 

  • Amei 1
Link to comment
Compartilhe em outros sites

  • Administradores

Olá @Mark Pontes Reis 😊

Bem-vindo à nossa comunidade! Parabéns por ingressar no curso de Desenvolvedor Full Stack no Senac-Am. É ótimo ver seu entusiasmo e preparação prévia em linguagem lógica. Admiramos seus planos futuros de combinar Biomedicina com programação para melhorar a automação na área da saúde. 👏

Este fórum está aqui para apoiá-lo em sua jornada. Não deixe de conferir nossas categorias de linguagens de programação e de desenvolvimento de software para encontrar conteúdo relevante, e explore também os artigos do blog da Casa do Desenvolvedor para obter insights valiosos.

Estamos ansiosos para ver seu crescimento e sucesso! 💜

Link to comment
Compartilhe em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora


×
×
  • Create New...