Jump to content

Gostaria de ajuda em um programa que eu meu professor me passou para executar, porém to tendo um pouco de dificuldade


Postagens Recomendadas

  • Administradores

Olá! @Drafts Como vai? 🤓

Seria possível compartilhar mais sobre seu progresso e as dificuldades encontradas durante o desenvolvimento? O ideal é compartilhar o projeto ou programa que você começou a criar e detalhar as dificuldades enfrentadas.

Quando enfrentar desafios em exercícios, sugerimos tentar resolvê-los por conta própria ou discutir suas dúvidas no fórum após fazer um esforço inicial. Isso contribuirá significativamente para seu aprendizado e desenvolvimento de habilidades. 💜

É importante mencionar que não permitimos solicitar respostas prontas para exercícios de cursos, como foi feito neste tópico, conforme nossas regras. Agradecemos sua compreensão e colaboração. 😊

Link to comment
Compartilhe em outros sites

Em 13/03/2024 at 17:09, Casa do Desenvolvedor disse:

Olá! @Drafts Como vai? 🤓

Seria possível compartilhar mais sobre seu progresso e as dificuldades encontradas durante o desenvolvimento? O ideal é compartilhar o projeto ou programa que você começou a criar e detalhar as dificuldades enfrentadas.

Quando enfrentar desafios em exercícios, sugerimos tentar resolvê-los por conta própria ou discutir suas dúvidas no fórum após fazer um esforço inicial. Isso contribuirá significativamente para seu aprendizado e desenvolvimento de habilidades. 💜

É importante mencionar que não permitimos solicitar respostas prontas para exercícios de cursos, como foi feito neste tópico, conforme nossas regras. Agradecemos sua compreensão e colaboração. 😊

Peço desculpas por não especificar claramente o meu pedido anteriormente, mas consegui resolver o problema. Esta é a primeira vez que participo de um fórum, então não estou completamente familiarizado com o funcionamento. Reconheço que errei ao não revisar as regras e não buscar orientações sobre o que é apropriado ou não. Posso garantir que, da próxima vez, farei questão de detalhar meu pedido e procurar ajuda e orientação nas áreas em que estou enfrentando dificuldades. Agradeço pela compreensão.

  • Curtir 1
Link to comment
Compartilhe em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora


×
×
  • Create New...