Jump to content

Como visualizar meu dashboard Python no navegador usando VSCode e Jupyter Lab?


renangpaiva

Postagens Recomendadas

Sou novato na area e estou estudando dashboards em python por um curso, mas acho que me perdi em algum lugar que não achei nas aulas. Quando o cara roda a dashboard dele, ele consegue ver pelo navegador como esta ficando. Estou me sentindo bobo por perguntar isso, porque parece ser tão simples, mas nao estou conseguindo fazer isso com o meu, alguem sabe me ajudar? Uso o vscode e jupyter lab

Link to comment
Compartilhe em outros sites

  • Pessoal da TecnoSpeed

Olá @renangpaiva tudo bem?

Atualmente existem inúmeras formas de criar dashboards em Python, cada biblioteca tem suas particularidades, algumas a visualização é direto no Jupyter outras criam a visualização através do navegador.

Recomendo verificar o curso que está fazendo e a biblioteca que ele utiliza, pode ser que em alguns casos precise realizar configurações simples no código para, por exemplo, abrir o dashboard no navegador.

Sendo assim sugiro olhar a biblioteca e pesquisar como a mesma funciona, caso mesmo assim não conseguir comenta aqui algumas partes do código e a biblioteca que está utilizando. 

  • Curtir 1
Link to comment
Compartilhe em outros sites

  • Douglas Garcia mudou o título para Como visualizar meu dashboard Python no navegador usando VSCode e Jupyter Lab?

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora


×
×
  • Create New...