Jump to content

Sistema interno da empresa para revisão e envio de arquivo PDF


Mauro Nascher

Postagens Recomendadas

Olá, gente, seguinte: 

Trabalho em uma empresa onde temos um sistema interligado em nosso site que funciona da seguinte maneira: 

Altero os arquivos de embalagem, gero o pdf que é aberto no Acrobat Pro que gera o link (na correntinha), colo o link no sistema e depois tenho que entrar num outro botão para fazer o upload do mesmo pdf que tenho que catar na janela do pc e enviar para que além do link que serve para 3 setores revisarem e enviarem suas anotações/alterações onde sou notificado para acessar as mesmas para alterar o arquivo e fazer tudo novamente. 

*O Acrobat da Adobe permite todos aqui acessarem o pdf compartilhado e fazerem as suas anotações. 

Meu problema é ter que enviar o mesmo pdf que compartilhei. 

Minha necessidade é: que fosse possível colar o link gerado e o sistema ler este link, fazer download para sua memória e enviar para o campo ou botão onde eu faria manualmente, pois a partir dali o PDF fica hospedado em nossa intranet para para download do pessoal que possui login. 

Sou leigo no assunto, mas entrando no modo Desenvolvedor, percebi que tem uns jquery-2.2.3.min.js, bootstrap.min.js, e etc...

Obrigado. 

 

Screenshot 2023-11-14 at 12.41.41.png

  • Curtir 1
Link to comment
Compartilhe em outros sites

  • Douglas Garcia mudou o título para Sistema interno da empresa para revisão e envio de arquivo PDF

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora


×
×
  • Create New...