Jump to content

SEFAZ-AM - Parada programada


Lorena Caroline Mendes

Postagens Recomendadas

Olá Desenvolvedor!

Está previsto parada para manutenção pela SEFAZ de Amazonas ! 

A SEFAZ AM informa aos contribuintes e ao público em geral que, no feriado do dia 02/11 (quinta-feira) a partir das 00:01 h, fará uma parada programada dos serviços de TI (DT-e, Atendimento On-Line, Sistemas Administrativos e Tributários, etc.).

Como forma de minimizar os impactos da parada programada, serão mantidos em funcionamento apenas os sistemas da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) e da Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e), os quais terão seu funcionamento interrompido por volta das 16:00 h com período aproximado de 2 horas de indisponibilidade.

No período em que os sistemas da NF-e e NFC-e estiverem indisponíveis, deverá ser feito uso das formas de emissão em contingência. Emissores de NF-e poderão fazer uso da SVC – SEFAZ Virtual de Contingência - para a autorização das Notas Fiscais Eletrônicas. Emissores de NFC-e deverão, obrigatoriamente, fazer a emissão das notas em contingência off-line.

Todos os serviços deverão ter sua disponibilidade normalizada até o prazo limite das 04:00 h do dia 03/11 (sexta-feira). A equipe técnica envolvida com o trabalho de manutenção concentrará esforços para procurar normalizar os serviços antes do prazo previsto.

Fonte: Portal de Noticias SEFAZ AM

Ficou com alguma dúvida?  É só escrever aqui 👇💭✍️

Link to comment
Compartilhe em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora


×
×
  • Create New...