Jump to content

Threads: o app que está deixando o Twitter no chinelo. Compartilhe o seu perfil!


Postagens Recomendadas

  • Administradores

E aí, pessoal! Chegou com tudo o Threads, o novo app da Meta que promete ser o rivalzinho do Twitter. Lançado na noite dessa quarta-feira, 7 de julho, esse aplicativo já está dando o que falar!

A ideia do Threads é simples e direta, assim como as mensagens que você vai compartilhar por lá. É tipo uma versão turbinada do Twitter, só que com alguns truques na manga.

E olha só: nas primeiras sete horas, o Threads já bateu a marca dos 10 milhões de inscrições! Mark Zuckerberg, o chefão da empresa, não tá brincando em serviço, hein?

Ainda que a rede social seja um app separado, os interessados em usá-lo poderão se conectar nele por meio da conta do Instagram. É só mais uma forma de facilitar a vida dos usuários, afinal, quem é que não tem uma conta no Insta, né? 😆

Agora, apesar desse sucesso inicial e da expectativa de rivalizar com o Twitter, a gente ainda não tem todos os detalhes sobre o que o Threads oferece. Mas já dá pra imaginar a galera lá mandando mensagens rapidinhas, sem enrolação.

Enfim, é bom ficar de olho nessa novidade e ver como o Threads vai se diferenciar das outras redes sociais por aí. Quem sabe a gente não encontra um novo jeito divertido de se conectar e compartilhar informações? É esperar pra ver!

E aí, bora se seguir? A Casa do Desenvolvedor já está por lá! 🏠💙

image.jpeg



➡️ https://www.threads.net/@acasadodesenvolvedor

E aí, o que achou dessa novidade? Compartilhe sua opinião o seu perfil! 😊

  • Curtir 3
Link to comment
Compartilhe em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora


×
×
  • Create New...