Jump to content

Baixar arquivos do Postman para BOLETOS


Postagens Recomendadas

Boa tarde.

Estou tentando baixar o postman para os endpoints dos boletos, porem o arquivo não contem endpoints para esses serviços.

Mandei mensagem para o gerente e para o contato implantacaoremotacash11@itau-unibanco.com.br porem não estou obtendo retorno.

 

image.png

 

Alguém poderia anexar um arquivo de importacao postman para esses serviços, ou me direcionar num caminho para a solução.

 

Agradeço, desde já.

Link to comment
Compartilhe em outros sites

  • 2 months later...

Boa tarde Rogério!

Para acesso à documentação técnica do Itaú, na tela que você printou, acesse a opção "visão geral", e com isso você deve ter acesso à documentação completa do banco, com as URLs e definições (testei aqui em meu ambiente e consegui acessar!).

Mas caso tenha qualquer dificuldade com a integração do Itaú (ou de qualquer outro banco), deixo meu contato a disposição para que possamos te apresentar nossa API para a geração de boletos bancários. Possuímos um sistema que além de recursos básicos de emissão, conta também com uma série de recursos para incrementar sua experiência de uso, como por exemplo, notificações automáticas, webhooks, modelos variados de impressão e interfaces para controle dos usuários. 

Se quiser conhecer me avise para que possamos agendar um horário, estou à disposição!

 

Atenciosamente,

Link to comment
Compartilhe em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora


×
×
  • Create New...