Jump to content

Pack Soft para Iniciante na Programação


deyvedi

Postagens Recomendadas

 Boa tarde, galera sou o Deyvedi iniciante nesse meio de programação e gostaria de criar um tópico aqui para que possamos trocar ideias sobre SOFT usados como editor e códigos e também ferramentas que possamos utilizar em nossas Dev's. 

 Caso já exista um tópico do tipo por favor me avisar para que eu possa deletar. 

Link to comment
Compartilhe em outros sites

Agora mesmo, deyvedi disse:

 Boa tarde, galera sou o Deyvedi iniciante nesse meio de programação e gostaria de criar um tópico aqui para que possamos trocar ideias sobre SOFT usados como editor e códigos e também ferramentas que possamos utilizar em nossas Dev's. 

 Caso já exista um tópico do tipo por favor me avisar para que eu possa deletar. 

 * Favor deixar o nome ou link dos programas que costuma usar. 

Link to comment
Compartilhe em outros sites

Eai Deyvedi

O meu pack de iniciante se resume ao VS Code junto com as seguintes extensões:

 

ESLint - Extensão de análise de código que ajuda a encontrar e corrigir problemas no código.

Prettier - Ajuda a formatar seu código JavaScript automaticamente.

Path Intellisense - Fornece recursos de autocompletar para nomes de arquivos e diretórios.

 

Tabnine - Um motor de sugestão de código que usa inteligência artificial para ajudar a prever e sugerir trechos de código que podem ser usados em seu projeto.

A Tabnine é minha queridinha, pois facilita muito a vida e suporta diversas linguagens.

Link to comment
Compartilhe em outros sites

  • Douglas Garcia mudou o título para Pack Soft para Iniciante na Programação

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora


×
×
  • Create New...