Jump to content

Rejeição WebService Bradesco: Contrato não encontrado


Guilherme Borges

Postagens Recomendadas

Fala Desenvolvedor, beleza?

Meu nome é Guilherme Borges, sou consultor técnico da operação PlugBank da TecnoSpeed, e hoje vou estar apresentando para vocês como pode ser corrigido um famoso problema que acontece durante as integrações de envio por WebService do Bradesco:  Contrato não encontrado. Bora lá?

Resumidamente DEV, este erro acontece quando o Banco não localiza o contrato de cobrança para o CNPJ de cedente que esta sendo utilizado nas emissões de boletos. Desse modo, a recomendação para quando este erro acontecer, é verificar se o cadastro do cedente esta correto em nossa API, e confirmar se o valor do CNPJ presente neste cadastro é o mesmo que consta no contrato com a instituição financeira, visto que, qualquer diferença entre estes dois ambientes pode resultar no erro que estamos tratando por aqui, principalmente no caso dos sacados que possuem CNPJs para matriz e filial. Caso você confirme que o cadastro esta correto, o contato com o banco será necessário, para averiguar se falta a assinatura de algum contrato ou liberação para que o cedente possa emitir os boletos via WebService.

E por hoje seria isso Dev, qualquer dúvida estou à disposição, e até mais!

 

Link to comment
Compartilhe em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora


×
×
  • Create New...