Pedro.Bravin Postado Outubro 10, 2022 Compartilhar Postado Outubro 10, 2022 Olá desenvolvedor! Neste post iremos disponibilizar à você algumas informações adicionais referentes a mensagem de erro: “{A chave Pix não foi localizada.}”, apresentado ao gerar o PIX bancário. Mensagem de erro Este erro “{A chave Pix não foi localizada.}” está diretamente ligado ao campo pixKey no envio da requisição de cadastro da conta na API. E ocorre principalmente quando a chave do PIX cadastrada na API não está de acordo com a chave PIX cadastrada no banco. Como corrigir: Para corrigir o erro acima basta realizar a alteração do campo pixKey nas configurações da conta cadastrada na API, e deixar de acordo com a chave informada pelo banco. Caso tenha qualquer dúvida sobre o cenário explicado ou se quiser conhecer nossas soluções , estaremos sempre à disposição e será um prazer ajudar! Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Postagens Recomendadas
Crie uma conta ou entre para comentar 😀
Você precisa ser um membro para deixar um comentário.
Crie a sua conta
Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
Criar minha conta agoraÉ bem rápido!
Entrar
Você já tem uma conta?
Entrar agoraFaça o login agora.