Pedro.Bravin Posted October 10, 2022 Share Posted October 10, 2022 Olá desenvolvedor! Neste post iremos disponibilizar à você algumas informações adicionais referentes a mensagem de erro: “{A chave Pix não foi localizada.}”, apresentado ao gerar o PIX bancário. Mensagem de erro Este erro “{A chave Pix não foi localizada.}” está diretamente ligado ao campo pixKey no envio da requisição de cadastro da conta na API. E ocorre principalmente quando a chave do PIX cadastrada na API não está de acordo com a chave PIX cadastrada no banco. Como corrigir: Para corrigir o erro acima basta realizar a alteração do campo pixKey nas configurações da conta cadastrada na API, e deixar de acordo com a chave informada pelo banco. Caso tenha qualquer dúvida sobre o cenário explicado ou se quiser conhecer nossas soluções , estaremos sempre à disposição e será um prazer ajudar! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now