Jump to content

A respeito da melhor forma de estudar desenvolvimento web


Postagens Recomendadas

Boa tarde,

Comecei esse ano o estudo como programador. Com um pouco de pesquisa, encontrei o curso do Programador Web, que foca em ser um desenvolvedor full stack web.

Contudo, conforme fui adentrando no curso, notei que existe muitas poucas formas de praticar indicadas pelo professor. Tem alguns projetos que ele dita e nos mostra criando, mas nem de longe me parece ser o suficiente, o curso tem bem poucos exercícios pra quantidade de conteúdo.  Recentemente encontrei o site Frontmentor, que me fez aprender mt coisa com os desafios que são propostos, e me fizeram questionar se eu estou seguindo o "melhor caminho"  para me tornar um bom programador o mais rápido possível. Já vi relatos de pessoas que hoje em dia tem cursos que pegam na sua mão, e mostram passo a passo oq vc tem que fazer pra aprender e de fato entender tudo que é passado, com uma gama enorme de exercícios ( e com isso muita pratica). Será que vcs poderiam me passar a opinião de vcs a respeito disso, e se conhecem algum lugar nesse modelo?

 

Com  a  experiência que tive em outras áreas da vida e a pouca experiência que tive  com a programação, deduzo que a pratica é a parte mais importe para realmente aprender a programar. Por isso estou a procura de alguma coisa nesse formato.

Link to comment
Compartilhe em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora


×
×
  • Create New...