Jump to content

error 2312


Sergio Missias

Postagens Recomendadas

bom dia! Estou com um erro desesperador, um app que estou fazendo e roda em qq celular android 64, mas o app precisa funcionar em android 32  e em um aparelho que roda android 11  da CAT S42 e nesse aparelho quando tento compilar o app da o erro abaixo:

[PAClient Error] Error: E2312 Unable to execute '"C:\Users\Public\Documents\Embarcadero\Studio\22.0\CatalogRepository\AndroidSDK-2525-22.0.45591.02531\build-tools\30.0.3\aapt.exe" package -f -M "C:\Projetos\FmxAppUnica\Android\Release\FmxTestApp\AndroidManifest.xml" -F "C:\Projetos\FmxAppUnica\Android\Release\FmxTestApp\bin\FmxTestApp-unaligned.apk" -I "C:\Users\Public\Documents\Embarcadero\Studio\22.0\CatalogRepository\AndroidSDK-2525-22.0.45591.02531\platforms\android-30\android.jar" -S "C:\Projetos\FmxAppUnica\Android\Release\FmxTestApp\res" -A "C:\Projetos\FmxAppUnica\Android\Release\FmxTestApp\assets" "C:\Projetos\FmxAppUnica\Android\Release\FmxTestApp\library" "C:\Projetos\FmxAppUnica\Android\Release\FmxTestApp\classes"' (Error 1)

 

 

na documentação da embarcadeiro diz que pode ser falta de icones, mas ja tinha os icones para a plataforma, mas mesmo assim adicionei manualmente, mas mesmo assim o erro persiste, se puderem dar uma ajuda, to sem muitas alternativas. Obrigado !!!

Link to comment
Compartilhe em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora


×
×
  • Create New...