Jump to content

Sergio Missias

Membros
  • Contagem de Conteúdo

    4
  • Ingressou

  • Última visita

Clientes & Parceiros

  • Você é um cliente TecnoSpeed?
    Não
  • Você é um parceiro da Casa do Desenvolvedor?
    Não

Conquistas de Sergio Missias

0

Reputação na Comunidade

  1. Não sei se entendi o que pretende fazer mas no proprio fdq vc pode colocar o parametro fica mais ou menos assim Query - > SELECT b.CdEmpresa, b.CdOrdemServico, b.CdDefeito, b.DtInclusao, b.DsUsuInclusao, b.DsDefeito FROM OFIOrdDf b inner join OFIOrd a on a.CdOrdemServico = b.CdOrdemServico WHERE b.CdOrdemServico = :IdOrdemservico depois de colocar esse script vá em params na propriedade (F11) do fdq e coloque no DataType o tipo que será o parametro. na hora de abrir o fdq ou query voce faz: SeuComponenteQuery.Params.ParamByName('IdOrdemservico').AsLargeInt := ID da ordem de servico; SeuComponenteQuery.Open; ao fazer isso só irá aparecer os que forem da ordem de serviço informada. Acho que foi isso que gostaria de fazer.
  2. https://www.swissdelphicenter.ch/en/showcode.php?id=1243 de uma olhada nesse link tem boas sugestoes para Decrypt e Encrypt
  3. Bom dia! O problema é que eu tinha em projects/ Deployment desmarcado as opcoes , foi só remarcar tudas para a plataforma android 32 que voltou a funcionar.!! Obrigado, ficou a experiencia!! abraço!!
  4. Sergio Missias

    error 2312

    bom dia! Estou com um erro desesperador, um app que estou fazendo e roda em qq celular android 64, mas o app precisa funcionar em android 32 e em um aparelho que roda android 11 da CAT S42 e nesse aparelho quando tento compilar o app da o erro abaixo: [PAClient Error] Error: E2312 Unable to execute '"C:\Users\Public\Documents\Embarcadero\Studio\22.0\CatalogRepository\AndroidSDK-2525-22.0.45591.02531\build-tools\30.0.3\aapt.exe" package -f -M "C:\Projetos\FmxAppUnica\Android\Release\FmxTestApp\AndroidManifest.xml" -F "C:\Projetos\FmxAppUnica\Android\Release\FmxTestApp\bin\FmxTestApp-unaligned.apk" -I "C:\Users\Public\Documents\Embarcadero\Studio\22.0\CatalogRepository\AndroidSDK-2525-22.0.45591.02531\platforms\android-30\android.jar" -S "C:\Projetos\FmxAppUnica\Android\Release\FmxTestApp\res" -A "C:\Projetos\FmxAppUnica\Android\Release\FmxTestApp\assets" "C:\Projetos\FmxAppUnica\Android\Release\FmxTestApp\library" "C:\Projetos\FmxAppUnica\Android\Release\FmxTestApp\classes"' (Error 1) na documentação da embarcadeiro diz que pode ser falta de icones, mas ja tinha os icones para a plataforma, mas mesmo assim adicionei manualmente, mas mesmo assim o erro persiste, se puderem dar uma ajuda, to sem muitas alternativas. Obrigado !!!
×
×
  • Create New...