Thiago_Cavalcante Postado Agosto 22, 2022 Compartilhar Postado Agosto 22, 2022 Inside Sales é uma modalidade de venda realizada dentro das empresas, aproveitando a tecnologia para realizar reuniões à distância, diminuindo os custos de translado e aumentando a produtividade. Esse modelo de negócio tem seus pormenores, pois basicamente o Inside Sales divide as funções tradicionais de vendas em diferentes especialidades: SDR (Sales Development Representative): um profissional que está focado na qualificação dos leads atraídos para seu serviço/produto, por conta de alguma campanha do marketing. BDR (Business Development Representative): um profissional que tem como foco a prospecção de leads frios, ele usa táticas de ligações frias, social selling e networking para ir atrás de leads. Sales Closer: consultor responsável por fechar a venda dos leads qualificados pelo SDR e BDR. Profissional especialista em transformar leads em clientes. Sales Farm: consultor que tem como principal objetivo manter o relacionamento com clientes ativos, visando oportunidades de novos negócios com upsell e cross sell. Sales Enablement: profissional que cuida do time como um todo, responsável por treinamentos, onboarding de novos colaboradores e avaliações de desempenho. Sales Operations: profissional responsável por ajudar Heads de Vendas a planejar a estruturação e estratégia da operação, com base em análise de dados e ferramentas que oferecem escalabilidade. E aí, me conta nos comentários, já conhecia essas características do mundo Inside Sales? 4 2 Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
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