cmoreti Postado Agosto 18, 2022 Postado Agosto 18, 2022 Pessoal, tenho uma tarefa repetitiva todas as semanas, é gerar mais de 200 arquivos. No início comecei a gerar pelo Sql Server SSIS, muito demorado. escrevi um Python que me facilitou bem a vida, porém um pouco demorado, em torno de 1h e 1/2, sou iniciante nessa plataforma. Escrevi esse código: import pyodbc import pandas as pd conn = pyodbc.connect( 'DRIVER={ODBC Driver 17 for SQL Server};SERVER=MinhaInstancia;DATABASE=MeuDataBase;UID=MeuUsuario;PWD=MinhaSenha') cursor = conn.cursor() NomeArquivo = 'Nome_Do_Meu_Arquivo' query = "select * FROM Tabela" df = pd.read_sql(query, conn) df.to_csv(r"C:/ArquivosProjetoPython/bancos/" + NomeArquivo + "csv", index=False, header=True, sep='|', quoting=1) Preciso automatizar essa rotina, Eu tenho na minha pasta vários arquivos com a query dentro. Preciso Ler arquivo por arquivo e setar uma variável no código acima. Por exemplo: Na variável NomeArquivo eu preciso pegar o nome do arquivo, nesse caso (Nome_Do_Meu_Arquivo) na pasta e setar nessa variável. Na variável query eu preciso pegar a query que consta dentro do arquivo Nome_Do_Meu_Arquivo e setar nessa variável. Preciso fazer isso em n arquivos. Todos os arquivos ficam na mesma pasta. Alguém pode me ajudar por favor? Lembrando. Sou iniciante na linguagem. Obrigado
Postagens Recomendadas
Crie uma conta ou entre para comentar 😀
Você precisa ser um membro para deixar um comentário.
Crie a sua conta
Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
Criar minha conta agoraÉ bem rápido!
Entrar
Você já tem uma conta?
Entrar agoraFaça o login agora.