Jump to content

Santander - Boleto rejeitado pelo motivo "@ERYKE0001 - CODCEDE INVALIDO"


GuilhermeMartins

Postagens Recomendadas

Fala Dev, tudo na paz? 😎

image.pngimage.png

Se você abriu esse post, provavelmente está rentando registrar um boleto via WebService Santander e se deparou com a rejeição: @ERYKE0001 - CODCEDE INVALIDO e deve estar se perguntando: "Como resolver?🤔".

Explicação

Esta rejeição vem direto do WebService do Santander e a forma que é exibida não dá muitos detalhes do que fazer para ajustar. E em atendimentos vimos que este ocorre quando o código do convênio é informado incorretamente.

Como ajustar?

Em primeiro passo, revise o cadastro de conta e convênio com as recomendações descritas em https://atendimento.tecnospeed.com.br/hc/pt-br/articles/360015161854-Banco-Santander . Em seguida, confira com o banco o número correto do "código do beneficiário" e atualize em cadastro do convênio no campo Número Convênio.

Por hoje é só.
Até mais pessoal! 😜

Link to comment
Compartilhe em outros sites

  • 9 months later...
  • 2 weeks later...

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora


×
×
  • Create New...