bruna.barcelo Posted May 23, 2022 Share Posted May 23, 2022 Uma dúvida muito comum que tem surgido nessas últimas semanas é se podemos fazer o upload do mesmo extrato bancário duas vezes e o que acontece quando fazemos essa tentativa. Respondendo a pergunta, não! Não é possível realizar o upload do mesmo extrato bancário duas vezes, pois ele já se encontra em nossa base de dados, então o cliente precisa apenas consultar. Acontece que quando anexamos um extrato bancário já existente, é gerado um protocolo para consultar, mas, no momento da consulta vem a seguinte mensagem de erro junto do protocolo já existente: { "code": 422, "message": "Unprocessable Entity", "errors": [ { "message": "O arquivo já está importado, uniqueid: **************", "internalCode": 4006 } ] } Caso tenha qualquer dúvida sobre o cenário explicado ou se quiser conhecer nossas soluções, estaremos sempre à disposição e será um prazer ajudar! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now