Jump to content

É possível anexar duas vezes o mesmo extrato bancário na API de Pagamentos?


Postagens Recomendadas

Uma dúvida muito comum que tem surgido nessas últimas semanas é se podemos fazer o upload do mesmo extrato bancário duas vezes e o que acontece quando fazemos essa tentativa.

Respondendo a pergunta, não! Não é possível realizar o upload do mesmo extrato bancário duas vezes, pois ele já se encontra em nossa base de dados, então o cliente precisa apenas consultar. 
Acontece que quando anexamos um extrato bancário já existente, é gerado um protocolo para consultar, mas, no momento da consulta vem a seguinte mensagem de erro junto do protocolo já existente: 

{
    "code": 422,
    "message": "Unprocessable Entity",
    "errors": [
        {
            "message": "O arquivo já está importado, uniqueid: **************",
            "internalCode": 4006
        }
    ]
}

Caso tenha qualquer dúvida sobre o cenário explicado ou se quiser conhecer nossas soluções, estaremos sempre à disposição e será um prazer ajudar!

  • Curtir 1
Link to comment
Compartilhe em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora


×
×
  • Create New...