Leonardo Postado Janeiro 20, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2022 Olá Dev, como vai? Em nossos posts anteriores, entendemos um pouco sobre o processo de Onboarding em uma empresa, como estruturamos…. Até o momento, temos todo um processo mapeado onde o cliente terá uma atenção durante todo o seu processo de utilização. Mas, quem irá atuar nestes acompanhamentos? Para que o processo possa fluir, precisamos escalar uma pessoa para atender as necessidades dos clientes, para isso, é recomendado que seja escalado uma pessoa que tenha um nível de conhecimento alto sobre o que será acompanhado e também analisar se esta pessoa possui as características para repassar conhecimento e conversar com outras pessoas. Precisamos disso, pois, precisamos levar em consideração que o cliente final não tem conhecimento algum de como será utilizado, para isso, esta pessoa responsável precisar ser o mais claro possível. Caso precisem de algo, estamos à disposição. Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Postagens Recomendadas
Crie uma conta ou entre para comentar 😀
Você precisa ser um membro para deixar um comentário.
Crie a sua conta
Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
Criar minha conta agoraÉ bem rápido!
Entrar
Você já tem uma conta?
Entrar agoraFaça o login agora.