Leonardo Posted January 20, 2022 Share Posted January 20, 2022 Olá Dev, como vai? Em nossos posts anteriores, entendemos um pouco sobre o processo de Onboarding em uma empresa, como estruturamos…. Até o momento, temos todo um processo mapeado onde o cliente terá uma atenção durante todo o seu processo de utilização. Mas, quem irá atuar nestes acompanhamentos? Para que o processo possa fluir, precisamos escalar uma pessoa para atender as necessidades dos clientes, para isso, é recomendado que seja escalado uma pessoa que tenha um nível de conhecimento alto sobre o que será acompanhado e também analisar se esta pessoa possui as características para repassar conhecimento e conversar com outras pessoas. Precisamos disso, pois, precisamos levar em consideração que o cliente final não tem conhecimento algum de como será utilizado, para isso, esta pessoa responsável precisar ser o mais claro possível. Caso precisem de algo, estamos à disposição. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now