Thiago_Cavalcante Postado Janeiro 10, 2022 Postado Janeiro 10, 2022 Vamos ser sinceros, quem nunca sofreu com objeções durante um processo de venda? 😫 Esse é um dos desafios mais comuns entre os vendedores! Para lidar com as objeções, algumas dicas que podem lhe ajudar: Pergunte: Antes de responder seu cliente, faça perguntas para reunir o máximo de detalhes que conseguir. Se você não entender a objeção, é capaz de criar mais dúvidas na pessoa. Crie conexão: Você se dará bem se estabelecer uma relação de confiança e segurança com o seu cliente. Trate TODA objeção com estratégias. Haja com calma e de forma racional, pensando bem antes de dar o próximo passo, analisando as possibilidades. Dê atenção ao cliente: Demonstre importância à objeção dele. Não as ignore, entenda o porque dela acontecer com aquele cliente e naquela situação. Ofereça solução e reforce tudo o que for importante para o seu consumidor. Nesse momento seu produto é a melhor solução para a objeção, cabe a você como consultor tornar isso verdade para o cliente. Essas são apenas algumas maneiras que encontrei ao longo da jornada como consultor, e acredite, elas funcionam. Todo cliente deseja atenção e solução para os seus problemas, então foque no que listei e conseguirá DESTRUIR todas as objeções. 5
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