Jump to content

Postagens Recomendadas

Postado

Vamos ser sinceros, quem nunca sofreu com objeções durante um processo de venda? 😫

 

Esse é um dos desafios mais comuns entre os vendedores!

Para lidar com as objeções, algumas dicas que podem lhe ajudar:

 

  1. Pergunte: Antes de responder seu cliente, faça perguntas para reunir o máximo de detalhes que conseguir. Se você não entender a objeção, é capaz de criar mais dúvidas na pessoa.
  2.  Crie conexão: Você se dará bem se estabelecer uma relação de confiança e segurança com o seu cliente.
  3. Trate TODA objeção com estratégias. Haja com calma e de forma racional, pensando bem antes de dar o próximo passo, analisando as possibilidades.
  4. Dê atenção ao cliente: Demonstre importância à objeção dele. Não as ignore, entenda o porque dela acontecer com aquele cliente e naquela situação.
  5. Ofereça solução e reforce tudo o que for importante para o seu consumidor. Nesse momento seu produto é a melhor solução para a objeção, cabe a você como consultor tornar isso verdade para o cliente.

 

Essas são apenas algumas maneiras que encontrei ao longo da jornada como consultor, e acredite, elas funcionam. Todo cliente deseja atenção e solução para os seus problemas, então foque no que listei e conseguirá DESTRUIR todas as objeções.

  • Curtir 5

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora
  • Quem está online   0 Membros, 0 Anônimos, 84 Visitantes (Ver lista completa)

    • There are no registered users currently online


×
×
  • Create New...