Thiago_Cavalcante Postado Novembro 17, 2021 Compartilhar Postado Novembro 17, 2021 Aplicando o BANT, um time de vendas economiza tempo e pode se concentrar nas oportunidades mais qualificadas para seu funil de negócios. A qualificação garantida pelo BANT ajuda a eliminar o elemento surpresa conforme a equipe comercial se torna mais experiente em identificar oportunidades válidas em um mar de clientes em potencial. O que ajuda seu time comercial a se tornar especialista no produto/serviço, conforme interage com vários potenciais clientes e superam objeções. Mas, ao utilizar essa metodologia, ficamos presos a uma sequência específica para tratar os potenciais clientes, o que pode ser um problema, certo? Errado! O BANT permite qualificar possíveis compradores em qualquer ordem. Por exemplo, se a linha do tempo parecer mais urgente, é possível resolver primeiro esse ponto de dor (TBAN). Ou, quando a necessidade de uma solução for mais urgente do que o orçamento, você pode tratá-la primeiro, oferecendo, assim, seu produto/serviço como solução (NBAT). Enfim, você pode priorizar a sigla do jeito que atender melhor às necessidades dos seus potenciais clientes. O que importa é fazer as perguntas certas e ouvir as respostas. Isso é essencial para dar uma melhor leitura do seu contato e trazer assertividade à geração de oportunidades de negócios. E aí, o que acha de aplicar o BANT em seu processo de vendas??? Já faz isso? Legal, compartilha seus resultados nos comentários!!! 3 Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
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