Ka4z Posted September 1, 2021 Share Posted September 1, 2021 Olá gente, eu estou com uma duvida em um projeto que estou trabalhando... Eu queria saber como eu posso colocar dentro do site uma aba de "recomendados" que tenha um sistema rotativo que sempre fique mudando o conteudo que apareça ali, será que alguem pode me dar um norte para onde devo seguir? obs* nao sei se estou colocando a pergunta no lugar certo mas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raul Pereira Da Silva Neto Posted September 1, 2021 Share Posted September 1, 2021 Fala Ka4z beleza? Se entendi bem sua dúvida, você está querendo criar meio que um slideshow para mostrar o conteúdo certo? Se sim, da uma olhadinha nessa documentação: https://www.w3schools.com/howto/howto_js_slideshow.asp 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ka4z Posted September 1, 2021 Author Share Posted September 1, 2021 Na verdade não seria isso, acho que não me expressei bem, vou colocar um print Tipo conteúdos relacionado, posts recomendados, similar posts etc, queria saber como posso ta executando algo similar, se poder me dar um norte fico muito grato !, Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raul Pereira Da Silva Neto Posted September 1, 2021 Share Posted September 1, 2021 Entendi, esses posts relacionados que você quer implementar estão salvos em alguma base de dados? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ka4z Posted September 1, 2021 Author Share Posted September 1, 2021 Na verdade não, somente html mesmo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raul Pereira Da Silva Neto Posted September 1, 2021 Share Posted September 1, 2021 Bom, no HTML você pode criar uma <div> ou <section> com uma classe CSS que destaca esses elementos e montar a estrutura conforme você achar melhor. Pra ficar mais automático, seria interessante colocar algumas tags nestes posts pra quando puxar da base de dados você encaixar naquela seção. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts