Marcelo Ferreira Postado Maio 19, 2021 Compartilhar Postado Maio 19, 2021 Olá Eduardo, muito obrigado pelo retorno. Contudo, a DLL ao qual estamos utilizamos, não contem essas informações ao qual você me informou. Pode ser que vocês tenham que nos enviar um novo setup com a DLL atualizada para conter essas informações. Pode ser que a DLL que estamos utilizando esteja desatualizada. Diante disso, não consigo seguir com o desenvolvimento, utilizando a OCX. Segue abaixo os campos que temos em sua DLL: Re_ API PlugBoleto - Emissão de Boletos.msg Desde já agradeço, no aguardo! 1 Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
guilherme.ganassin Postado Maio 26, 2021 Compartilhar Postado Maio 26, 2021 Boa tarde Marcelo! Tudo bem? Você pode me encaminhar o seu email para que eu te mande o nosso componente, e também um exemplo de uso (para isso, me passe também qual linguagem você trabalha). Desta forma, encaminharemos a você tudo o que é preciso para testar o nosso componente. Atenciosamente, 1 Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Marcelo Ferreira Postado Maio 27, 2021 Autor(a) Compartilhar Postado Maio 27, 2021 20 horas atrás, guilherme.ganassin disse: Boa tarde Marcelo! Tudo bem? Você pode me encaminhar o seu email para que eu te mande o nosso componente, e também um exemplo de uso (para isso, me passe também qual linguagem você trabalha). Desta forma, encaminharemos a você tudo o que é preciso para testar o nosso componente. Atenciosamente, OLá Guilherme, boa tarde! Meu e-mail é: marcelo.ferreira@mbaconsultoriaesistemas.com.br. Coloca em cópia, por favor esse email também: contato@digitalcashew.com.br A Linguagem ao qual estou trabalhando é o VB6, usando sua DLL Desde já agradeço, no aguardo! 1 1 Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Eduardo_Montanhole Postado Maio 31, 2021 Compartilhar Postado Maio 31, 2021 Em 27/05/2021 at 14:57, Marcelo Ferreira disse: OLá Guilherme, boa tarde! Meu e-mail é: marcelo.ferreira@mbaconsultoriaesistemas.com.br. Coloca em cópia, por favor esse email também: contato@digitalcashew.com.br A Linguagem ao qual estou trabalhando é o VB6, usando sua DLL Desde já agradeço, no aguardo! Bom dia Marcelo! Estou fazendo o envio do arquivo via e-mail nesse momento. Att. 1 Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Wendel Lima de Souza Postado Junho 9, 2021 Compartilhar Postado Junho 9, 2021 Olá Marcelo, como vai? Vou dar seguimento aqui nas dúvidas pra tentar te ajudar, vamos lá! Quando consultamos o protocolo do retorno, a OCX retorna dois tipos de informação: 1-Relação de boletos foram identificados no arquivo, ou seja, foram conciliados, nesse trecho da nossa consulta, é apresentado apenas o IDINTEGRACAO dos boletos como no exemplo: TITULO: 1 idIntegracao: S1452G7z7 Porém, acredito que os campos que você esta procurando se encontram dentro da consulta de boletos, e não na consulta de retorno, pois é na consulta de boletos que as informações coletadas no retorno são atualizadas. veja esse exemplo: .:: Consultar Título ::. Mensagem: Consulta realizada com sucesso Status: SUCESSO ITEM: 1 IdIntegracao: rkUpe6xN7 Situacao: EMITIDO Motivo: CEDENTE: Agencia: 1234 AgenciaDV: Código Banco: 341 Carteira: 109 Conta: 12345 DV da conta: 6 Numero Convênio: 1234123456 SACADO: CPFCNPJ: 01001001000113 Nome: SACADO DE TESTE Telefone: 4433333333 Celular: 440000000 Email: sacado@teste.com.br Endereço Número: 716 Endereço Bairro: Jd Washington Endereço CEP: 87020025 Endereço Cidade: Maringa Endereço Complemento: Endereço Logradouro: AV. BRASIL Endereço País: BRASIL Endereço UF: PR TÍTULO: TítuloInstrucao 1: TítuloInstrucao 2: Número Documento: 00015 Origem Documento: Linha Digitável: 34191.09008 00205.471238 41234.510000 4 76070000000101 Código de Barras: 34194760700000001011090000205471234123451000 Código Emissão Bloqueto: Titulo Aceite: Avalista: Doc Espécie: 06 Nosso Número: 2054 Código para baixa ou devolução: Prazo para baixa ou devolução: Data Emissão: 21/07/2018 00:00:00 Forçar Fator Vencimento: False Data Vencimento: 05/08/2018 00:00:00 Código de Desconto: Data Desconto: Valor Desconto: 0 Código de Desconto2: Outras Deducoes: Data Desconto: Valor Desconto: 0 Código de Juros: Data Juros: Valor Juros: 0 Prazo Protesto: Instrucoes: Teste Instrucoes: Desconto de 5% ate 26/07/2018 Mensagem 1: Mensagem linha 1 Mensagem 2: Mensagem linha 2 Mensagem 3: Mensagem linha 3 Informacoes Adicionais: Teste inf.Adcionais: Numero NF: 0 Local Pagamento: Parcela: Variacao Carteira: Categoria: Modalidade: Cip: Ios "utilizado apenas pelo Santander": Cod Cliente "exclusivo para os bancos HSBC e Safra": Valor: 1,01 Pagamento Minimo: 0 Data Crédito: Valor Cobrado: 0 Título Pago: 0 Valor Crédito: 0 Valor Outros Acréscimos: 0 Valor Pago: 0 Valor Taxa Cobrança: 0 Valor Abatimento: 0 Valor Outras Despesas: 0 Valor IOF: 0 Código Multa: Valor Multa: 0 Valor Multa Taxa: 0 Data Multa: Data Pagamento: Valor Outros Créditos: 0 Pagamento Valor Desconto: 0 Pagamento Valor Acréscimos: 0 Pagamento Valor Abatimento: 0 Impressão Visualizada: False LISTA DE OCORRÊNCIAS: ------------ Temos uma DOC detalhada sobre essa consulta aqui: https://atendimento.tecnospeed.com.br/hc/pt-br/articles/360006359233-Consultando-um-boleto 2-Relação de boletos que constam no arquivo de retorno mas não foram localizados em nosso banco de dados. Isso serve apenas para que seja possível realizar uma conciliação "manual", já que esses boletos provavelmente foram gerados antes da utilização de nossa ferramenta, e por isso os campos informados são apenas: (veja mais detalhes em: https://atendimento.tecnospeed.com.br/hc/pt-br/articles/360006582733-Realizando-a-consulta-do-Upload-de-retorno) Nosso Numero: 140000000000011111 Nosso Numero Original: 1111 Data Vencimeto: 10/10/2019 Valor Pago: 71,1 Valor Crédito: 71,1 Valor Taxa Cobrança: 6,3 Valor Acréscimos: 1,17 Data Pagamento: 10/10/2018 Data Credito: 15/10/2018 Título Pago: -1 Ocorrência 1: Movimento: Liquidação Ocorrência 2: Compensação Eletrônica Ocorrência 3: Por Saldo Ocorrência 4: Por Conta Código Ocorrência 1: 04 Código Ocorrência 2: 01 Código Ocorrência 3: 02 Espero ter conseguido ajudar, mas estou à disposição para ajudar! Atenciosamente, Equipe Fintech - TecnoSpeed. 1 Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Postagens Recomendadas
Crie uma conta ou entre para comentar 😀
Você precisa ser um membro para deixar um comentário.
Crie a sua conta
Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
Criar minha conta agoraÉ bem rápido!
Entrar
Você já tem uma conta?
Entrar agoraFaça o login agora.