Jump to content

migração da DLL da CobreBem para a Tecno Speed


Marcelo Ferreira

Postagens Recomendadas

Olá Eduardo, muito obrigado pelo retorno.

 

Contudo, a DLL ao qual estamos utilizamos, não contem essas informações ao qual você me informou.

Pode ser que vocês tenham que nos enviar um novo setup com a DLL atualizada para conter essas informações. Pode ser que a DLL que estamos utilizando esteja desatualizada. Diante disso, não consigo seguir com o desenvolvimento, utilizando a OCX.

 

Segue abaixo os campos que temos em sua DLL:

 

Re_ API PlugBoleto - Emissão de Boletos.msg

 

Desde já agradeço, no aguardo!

  • Amei 1
Link to comment
Compartilhe em outros sites

Boa tarde Marcelo! Tudo bem?

 

Você pode me encaminhar o seu email para que eu te mande o nosso componente, e também um exemplo de uso (para isso, me passe também qual linguagem você trabalha).

 

Desta forma, encaminharemos a você tudo o que é preciso para testar o nosso componente.

Atenciosamente,

  • Amei 1
Link to comment
Compartilhe em outros sites

20 horas atrás, guilherme.ganassin disse:

Boa tarde Marcelo! Tudo bem?

 

Você pode me encaminhar o seu email para que eu te mande o nosso componente, e também um exemplo de uso (para isso, me passe também qual linguagem você trabalha).

 

Desta forma, encaminharemos a você tudo o que é preciso para testar o nosso componente.

Atenciosamente,

OLá Guilherme, boa tarde!

 

Meu e-mail é: marcelo.ferreira@mbaconsultoriaesistemas.com.br.
Coloca em cópia, por favor esse email também: contato@digitalcashew.com.br
A Linguagem ao qual estou trabalhando é o VB6, usando sua DLL

 

Desde já agradeço, no aguardo!

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link to comment
Compartilhe em outros sites

Em 27/05/2021 at 14:57, Marcelo Ferreira disse:

OLá Guilherme, boa tarde!

 

Meu e-mail é: marcelo.ferreira@mbaconsultoriaesistemas.com.br.
Coloca em cópia, por favor esse email também: contato@digitalcashew.com.br
A Linguagem ao qual estou trabalhando é o VB6, usando sua DLL

 

Desde já agradeço, no aguardo!

Bom dia Marcelo!

 

Estou fazendo o envio do arquivo via e-mail nesse momento.

 

Att.

  • Curtir 1
Link to comment
Compartilhe em outros sites

  • 2 weeks later...

Olá Marcelo, como vai?

Vou dar seguimento aqui nas dúvidas pra tentar te ajudar, vamos lá!

Quando consultamos o protocolo do retorno, a OCX retorna dois tipos de informação:

1-Relação de boletos foram identificados no arquivo, ou seja, foram conciliados, nesse trecho da nossa consulta, é apresentado apenas o IDINTEGRACAO dos boletos como no exemplo:

TITULO: 1
 idIntegracao: S1452G7z7

 

Porém, acredito que os campos que você esta procurando se encontram dentro da consulta de boletos, e não na consulta de retorno, pois é na consulta de boletos que as informações coletadas no retorno são atualizadas. veja esse exemplo:

.:: Consultar Título ::.
 Mensagem: Consulta realizada com sucesso
 Status: SUCESSO

 ITEM: 1
 IdIntegracao: rkUpe6xN7
 Situacao: EMITIDO
 Motivo:

 CEDENTE:
 Agencia: 1234
 AgenciaDV:
 Código Banco: 341
 Carteira: 109
 Conta: 12345
 DV da conta: 6
 Numero Convênio: 1234123456

 SACADO:
 CPFCNPJ: 01001001000113
 Nome: SACADO DE TESTE
 Telefone: 4433333333
 Celular: 440000000
 Email: sacado@teste.com.br
 Endereço Número: 716
 Endereço Bairro: Jd Washington
 Endereço CEP: 87020025
 Endereço Cidade: Maringa
 Endereço Complemento:
 Endereço Logradouro: AV. BRASIL
 Endereço País: BRASIL
 Endereço UF: PR

 TÍTULO:
 TítuloInstrucao 1:
 TítuloInstrucao 2:
 Número Documento: 00015 
 Origem Documento:
 Linha Digitável: 34191.09008 00205.471238 41234.510000 4 76070000000101
 Código de Barras: 34194760700000001011090000205471234123451000
 Código Emissão Bloqueto:
 Titulo Aceite:
 Avalista:  
 Doc Espécie: 06
 Nosso Número: 2054
 Código para baixa ou devolução:
 Prazo para baixa ou devolução:
 Data Emissão: 21/07/2018 00:00:00
 Forçar Fator Vencimento: False
 Data Vencimento: 05/08/2018 00:00:00
 Código de Desconto:  
 Data Desconto:
 Valor Desconto: 0
 Código de Desconto2:
 Outras Deducoes:
 Data Desconto:
 Valor Desconto: 0
 Código de Juros:
 Data Juros:
 Valor Juros: 0
 Prazo Protesto:
 Instrucoes: Teste Instrucoes: Desconto de 5% ate 26/07/2018
 Mensagem 1: Mensagem linha 1
 Mensagem 2: Mensagem linha 2
 Mensagem 3: Mensagem linha 3
 Informacoes Adicionais: Teste inf.Adcionais: Numero NF: 0
 Local Pagamento:
 Parcela:
 Variacao Carteira:
 Categoria:
 Modalidade:
 Cip:
 Ios "utilizado apenas pelo Santander":
 Cod Cliente "exclusivo para os bancos HSBC e Safra":
 Valor: 1,01
 Pagamento Minimo: 0
 Data Crédito:
 Valor Cobrado: 0
 Título Pago: 0
 Valor Crédito: 0
 Valor Outros Acréscimos: 0
 Valor Pago: 0
 Valor Taxa Cobrança: 0
 Valor Abatimento: 0
 Valor Outras Despesas: 0
 Valor IOF: 0
 Código Multa:
 Valor Multa: 0
 Valor Multa Taxa: 0
 Data Multa:
 Data Pagamento:
 Valor Outros Créditos: 0
 Pagamento Valor Desconto: 0
 Pagamento Valor Acréscimos: 0
 Pagamento Valor Abatimento: 0
 Impressão Visualizada: False

 LISTA DE OCORRÊNCIAS:
 ------------

Temos uma DOC detalhada sobre essa consulta aqui: https://atendimento.tecnospeed.com.br/hc/pt-br/articles/360006359233-Consultando-um-boleto

 

2-Relação de boletos que constam no arquivo de retorno mas não foram localizados em nosso banco de dados. Isso serve apenas para que seja possível realizar uma conciliação "manual", já que esses boletos provavelmente foram gerados antes da utilização de nossa ferramenta, e por isso os campos informados são apenas:  (veja mais detalhes em: https://atendimento.tecnospeed.com.br/hc/pt-br/articles/360006582733-Realizando-a-consulta-do-Upload-de-retorno)

 Nosso Numero: 140000000000011111
 Nosso Numero Original: 1111
 Data Vencimeto: 10/10/2019
 Valor Pago: 71,1
 Valor Crédito: 71,1
 Valor Taxa Cobrança: 6,3
 Valor Acréscimos: 1,17
 Data Pagamento: 10/10/2018
 Data Credito: 15/10/2018
 Título Pago: -1

Ocorrência 1: Movimento: Liquidação
Ocorrência 2: Compensação Eletrônica
Ocorrência 3: Por Saldo
Ocorrência 4: Por Conta

Código Ocorrência 1: 04
Código Ocorrência 2: 01
Código Ocorrência 3: 02

 

Espero ter conseguido ajudar, mas estou à disposição para ajudar!

 

Atenciosamente, Equipe Fintech - TecnoSpeed.

  • Amei 1
Link to comment
Compartilhe em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora


×
×
  • Create New...