Jump to content

Sobre este Clube

Esse grupo é destinado a gestores de Software House´s, cujo foco será o aprimoramento da gestão de indicadores de performance de sua Software House.
  1. O que há de novo neste clube
  2. Olá gestor, Liberamos o Módulo 2 - parte 1/3. Nestas aulas serão abordadas: Como classificar as despesas com pessoal Rateio de despesas com pessoal Espero que façam bom proveito! *Não se esqueçam de postar as dúvidas, sugestões e comentários em geral.
  3. Olá gestor, Liberamos mais conteúdos sobre gestão financeira. Nesta aula será abordada: Demonstrativo de Resultado Gerencial Espero que façam bom proveito! *Não se esqueçam de postar as dúvidas, sugestões e comentários em geral.
  4. Olá gestor, Liberamos mais conteúdos sobre gestão financeira. Nestas aulas serão abordadas: Unidades de Negócios, Centros de Custos e Departamentos Classificação de Receitas Operacionais e Inadimplência Espero que façam bom proveito! *Não se esqueçam de postar as dúvidas, sugestões e comentários em geral.
  5. Olá gestor, Liberamos o Módulo 1 - parte 1/3. Nestas aulas serão abordadas: Receita Recorrente e Não Recorrente Classificação de Investimentos Espero que façam bom proveito! *Não se esqueçam de postar as dúvidas, sugestões e comentários em geral.
  6. Olá gestor, Para que a sua participação no programa TIC Performance seja ainda mais proveitosa, a Tecnospeed está disponibilizando aos participantes uma capacitação completa sobre Gestão Financeira. São mais de 2 horas de conteúdos, que abordaremos Conceitos, Investimentos, Relatórios Gerenciais e Planejamento Orçamentário. Tudo isso tendo em vista a realidade das Software Houses. Curtiu? Então use e abuse desses conteúdos pois estão sensacionais e trarão ótimos Insights para seu negócio! E para que você consiga aproveitar da melhor forma sem sobrecarregar, iremos publicar semanalmente novas aulas. Fique ligado nas atualizações para não perder nada! E para esquentarmos os motores, Erike Almeida, CEO da Tecnospeed, vem dar as boas vindas e contar o que esperar dessa capacitação.
  7. Olá Gestor! Se você participa do TIC Performance 2021 e está com dúvidas sobre as métricas, você veio ao lugar certo! Preparamos um material completo, que te ajudará no entendimento de como mensurar cada um dos indicadores. Enriquecemos ainda esse documento com exemplos reais e informações sobre como interpretar adequadamente cada um dos indicadores. Use e abuse desse documento! E ficaríamos muito gratos de contar com seu feedback. O documento foi proveitoso para você? Tem alguma sugestão de melhoria? Deixe abaixo seus comentários! **Para baixar o PDF com o conteúdo é preciso estar logado ou criar uma conta aqui no Hub. TIC Performance - Dicionario Metricas.pdf
  8. O TIC Performance é um programa colaborativo, e a qualidade das informações aumenta à medida que mais empresas estão envolvidas e contribuindo com informações. Sob essa perspectiva, foi adotado um pré-requisito para poder acessar o Benchmarking: a empresa deve antes informar seus indicadores de performance, visando o enriquecimento da base geral de dados. Assim que a empresa realizar a primeira submissão dos seus indicadores, ela receberá por e-mail as credenciais para acesso na plataforma.
  9. Para fazer a submissão dos seus indicadores, basta acessar esse formulário. Certifique-se que todos as informações inseridas estão corretas e na sequencia clique em ENVIAR. Você receberá uma cópia por e-mail da sua resposta, e poderá editar caso seja necessário. Importante! - Caso você não meça algum indicador, não tem problema. Basta inserir 0 no campo e seguir adiante.
  10. Anexo o conteúdo referente a apresentação do programa TIC PERFORMANCE 2021 Apresentação TIC Performance 2021 - SEBRAE e Tecno Speed.pdf
  11. Assuntos abordados 1 - Case do uso dos indicadores de performance + Plug Dash (convidada Juliana Mantovani) 2 - Dúvidas 3 - Como sua empresa pode participar do benchmark de indicadores de performance Link com o vídeo do encontro. 3º Encontro _ TIC Performance.pdf
  12. Palestrante Renan Freitas - Gerente de Negócios da Tecnospeed Assuntos abordados 1 - Indicadores de Software House 2 - Dúvidas Link com o vídeo do encontro. 2º Encontro _ TIC Performance.pdf
  13. Palestrante Rodrigo Palhano - Diretor de Operações da Tecnospeed. Assuntos abordados 1 - Cultura Data Driven 2 - O projeto Plugdash Insights 3 - Vantagens e desafios 4 - O começo 5 - Os dias atuais 6 - Os benefícios Link com o vídeo do encontro. 1º Encontro _ TIC Performance_ Como montar um Dashboard de Indicadores.pdf
  14.  



×
×
  • Create New...