MrVillasBoas Posted June 10, 2021 Share Posted June 10, 2021 Olá, Estou fazendo uma implantação em um cliente e quando fui fazer a vinculação do SAT na SEFAZ Acabei escolhendo a segunda opção: “Utilizarei o certificado padrão ICP-BRASIL” Depois mudei para a primeira opção: “aceito como válido o certificado fornecido pela secretaria...” Na pesquisa de vinculação de equipamento SAT aparecem as duas atividades de vinculação, pela ordem a última está escolhido o certificado SEFAZ-SP Porém, quando faço a ativação do SAT no software da EPSON Escolhendo certificado SEFAZ dá erro de comunicação com a sefaz Com LOG “erro na resposta do CFeCertificacao 251” Tentando ativar com certificado ICP-BRASIL retorna “C SR ICP-BRASIL criado com sucesso” Pergunta: Posso continuar o processo com o certificado ICP-BRASIL? O contribuinte possui certificado digital A1 da VALIDD Quando fiz a vinculação do SAT na SEFAZ.pdf Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo Luiz Baraldi Posted June 18, 2021 Share Posted June 18, 2021 Olá MrVillasBoas Primeiramente, para vincular o sat à softwarehouse é necessário que o cliente gere uma signAC que vincula o cnpj do cliente ao cnpj da softwarehouse em questão. Você consegue fazer esse signAC direto pelo nosso aplicativo:https://atendimento.tecnospeed.com.br/hc/pt-br/articles/360015561913-Gerador-de-SignAC-SAT-para-certificado-A1-e-A3 Também é interessante ver o modelo/marca do seu aparelho, para dar uma acompanhada no manual. Lá tem o passo a passo do processo de ativação também. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts