Jump to content

Como faço pra abrir este arquivo JSON?


fabioelker

Postagens Recomendadas

Boa noite a todos.

Sou praticamente LEIGO em programação de computador e apenas tenho um pouco de habilidade em localizar onde ficam as palavras frases num arquivo de um jogo e traduzir.

Estou tentando traduzir um jogo +18, chamado VillageRhapsody(乡村狂想曲), mas não estou conseguindo achar o arquivo que contém as LEGENDAS DAS CUTSCENES dele(coloco logo aqui abaixo 2 imagens para exemplificar).

spacer.png

 

spacer.png

Navegando nas pastas do jogo, tem vários arquivos JSON(além de outros arquivos Javascript), só que já tentei VÁRIOS programas e nenhum deles abre. Só abre "deformado" igual a imagem abaixo, no programa Visual Studio Code.

spacer.png

Também tentei o Notepad++, mas abre deste jeito "laranja" e, após eu usar o plugin JSON Viewer no Notepad++, aparece uma mensagem de erro, além de apenas mudar ele pra cor cinza:

spacer.png

spacer.png

 

Meu pedido de ajuda é: Gostaria de saber se vocês sabem de algum programa que abre QUALQUER arquivo JSON sem ser nessa formatação horrorosa e de forma legível, para ver se eu consigo localizar as legendas das cutscenes do jogo. Se alguém tiver esse jogo e souber onde eu localizo essas legendas das cutscenes e o programa que uso para alterar as legendas dele, melhor ainda.

Agradeço a ajuda de vocês desde já.

Link to comment
Compartilhe em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora


×
×
  • Create New...