Jump to content

Como encontrar minha área ideal em desenvolvimento web sem habilidades em design digital?


Postagens Recomendadas

Eu tenho estudado  html, css, javascript e node.js, tenho usado o Nuxt3 do framework vue.js porem, estou naquele ponto na qual não sei o que fazer, 

nao tenho habilidade com artes digitais então não consigo fazer muita coisa,  acredito que não tenho habilidade para essa área o que fazer ?

  • Curtir 1
Link to comment
Compartilhe em outros sites

@Fernando Barbosa Habilidade para esta área você não tem mesmo, pois iniciou os estudos agora.

O que fazer? Estudar e não desistir.

Se você realmente gosta desta área você vai criar paixão com o tempo.

Se você ainda não sabe se realmente gosta desta área, é só experimentando para descobrir mesmo rs.

Bons estudos.

  • Curtir 1
Link to comment
Compartilhe em outros sites

@Fernando Barbosa Cria um site para minha barbearia se chama Barbearia Zimmermann.

Temos serviços de corte degrade, social, infantil, barba, sobrancelha, venda de pomadas, produtos barba e etc....

Fica a sua criação,

Minha mãe tem um salão de beleza também, se chama, Salão da Norma, cria um site para o salão dela,

tem diversos serviços, alongamento cilios, progressiva, manicure, podologa e etcc.

Interessante tambem fazer um portifolio pdf, que ao clickar em um serviço do pdf ele redireciona por exemplo para o site ou para o whatsapp para agendamento

Fica a sua criação rsrs

  • Curtir 1
Link to comment
Compartilhe em outros sites

  • Casa do Desenvolvedor mudou o título para Como encontrar minha área ideal em desenvolvimento web sem habilidades em design digital?

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora


×
×
  • Create New...