Jump to content

Validar Qtde Estoque menor que Estoque Minimo Bubble.io ?


Ir para a Solução Solucionado por Eduardo Garcia,

Postagens Recomendadas

Turma boa noite,

Sou desenvolvedor e estou hå pouco mais de 3 meses me aventurando no universo do Bubble.io. Estou criando uma aplicação para controle de EPIs e cheguei em um momento que não consigo resolver essa situação.

Preciso mostrar em um dashboard, os produtos que estão com a Qtde em Estoque < (menor) que a Qtde Minima de cada Produto. Utilizo o comando "do search for" dentro de um campo texto que deveria mostrar o :count dos produtos, mas o porém que não consigo comparar a quantidade minima com a qtde em estoque, não sei se é por falta de conhecimento (tenho ctza que seja) e se sim, como fazer isso ?

Tenho os dois campos na tabela de Produtos, Qtde em Estoque e Qtde Minima, faço o "search" da seguinte forma abaixo:

image.png 

image.png

 

Notem que quando eu quero informar o campo Qtde Minima no lado direito, eu imaginaria que ele me traria o campo da tabela, mas nao consigo fazer isso. Alguem poderia me instruir como resolver isso nesse cenĂĄrio proposto ?

Minha tabela de Produtos esta estruturada da seguinte forma:

image.png

  • Curtir 1
Link to comment
Compartilhe em outros sites

  • Solução

OlĂĄ bom dia.

Consegui resolver o meu problema rsrs, e venho aqui postar a soluçÔa para quem passar pela mesma situacao.

Infelizmente a solucao Ă© dada no client-side, mas Ă© o que o Bubble oferece, usando o filtered consegui fazer:

 

image.png

  • Ajudou! 1
Link to comment
Compartilhe em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

VocĂȘ precisa ser um membro para deixar um comentĂĄrio.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

VocĂȘ jĂĄ tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora


×
×
  • Create New...