Jump to content

Convite - Alguém afim de participar de um projeto em Python e Kivy?


thiago.dev

Postagens Recomendadas

Estou desenvolvendo uma rede social descentralizada em python,  kivy e mysql, é um projeto da faculdade, acho que o projeto tem potencial, mas sou menos que junior em python, tem dois anos que comecei a estudar python, então eu precisava unir forças com alguém mais experiente que eu para tirar o projeto do protótipo e abrir as portas para os primeiros usuários e assim começar a fazer o pitch e correr atrás de um investidor anjo. O protótipo está pronto, já tem 1 ano que mexo com esse projeto, é o meu bb, minha primeira e única aplicação feita rs. Então, se tiver algum dev ambicioso assim como eu, podemos conversar. 

  • Curtir 4
  • Amei 1
Link to comment
Compartilhe em outros sites

  • Casa do Desenvolvedor mudou o título para Convite - Alguém afim de participar de um projeto em Python e Kivy?

Nossa! Muito legal o retorno de vocês, fico muito animado com isso. Vou entrar em contato com todos em breve para conversarmos sobre a ideia. Em breve vou fazer a primeira apresentação do projeto para uma bancada na faculdade. O projeto se constitui em 3 gerações, cada geração tem uma dificuldade maior para ser implementada, como um upgrade. A primeira etapa é o protótipo, algo que eu mesmo consegui fazer sozinho usando Python, Kivy e Mysql, alguns usuários fakes e algumas iterações iniciais, interface bem simples. Quero ver a reação da bancada, para sentir o potencial da aplicação aos olhos de terceiros que entende do mundo tech.  Vou entrar em contato com todos para explicar o conceito e o objetivo das 3 gerações do app com suas metas , assim que eu finalizar a apresentação desse protótipo. 

  • Curtir 1
Link to comment
Compartilhe em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora


×
×
  • Create New...