Jump to content

Preenchimento de form com dados de várias tabelas


Postagens Recomendadas

Galera, estou precisando de uma força. Estou criando uma aplicação em PHP para meu setor. Trabalho com controle e manutençao de escalas de serviço dos servidores. Criei o banco de dados com as tabelas: servidores, departamento e servicosdiarios. A escala é feita manualmente e eu gostaria de automatizar esse processo. A dieia seria criar um formulário de cadastro de escala, que seria preenchido diariamente com os dados: data, responsavel e os diversos serviços diarios. No caso dos serviços diários são varios: limpeza, portaria, motorista e outros, alguns com mais de um servidor por dia. Então eu pensei em ter um campo que seria preenchido com o nome do servidor ao clicar. Então a ideia seria, ao clicar no campo nome do servidor, que abrisse uma tela com todos os servidores e ao clicar num deles, o campo fosse preenchido automaticamente. O problema em que, como falei, alguns serviços serão prestados por mais de um servidor, então, que tipo de campo eu poderia usar que suportasse esse tipo de preenchimento comportando mais de um servidor? Como faria para abrir essa janela com a relação de todos os servidores? 

Obs: toda a parte de cadastro já está pronta e funcionando. O problema agora é só com a tela de inserção dos serviços diários. 

Não sei se fui claro

Link to comment
Compartilhe em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora


×
×
  • Create New...