Jump to content

Erro TecnoPay - Alias must be the same as the account holder


Guilherme Borges

Postagens Recomendadas

Fala Dev, beleza?

 

Meu nome é Guilherme, sou consultor técnico aqui no Grupo TecnoSpeed, e você está recebendo o erro “Alias must be the same as the account holder” em seus PIX emitidos via TecnoPay, e não sabe como resolver este problema? Caso sua resposta tenha sido sim, fique comigo neste POST que vou detalhar como este impasse pode ser solucionado.

Basicamente Dev, este erro está relacionado a divergências entre dados cadastrados no TecnoPay, e aqueles inseridos em nossa API de PIX. Portanto, na grande maioria dos casos, o problema ocorre pois a conta homologada no TecnoPay ou os outros dados complementares da conta, são repassados incorretamente na rota de cadastro para account no PlugPIX. Com isso, para solucionar o impasse, basta conferir os dados informados no TecnoPay e checar se eles estão sendo repassados corretamente no PlugPIX.

Com essa checagem o erro já deve ser ajustado, porém, caso permaneça, estamos à disposição em nossos canais de atendimento para mais validações. Por hoje é isso Dev! Até mais!

Link to comment
Compartilhe em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora


×
×
  • Create New...