Jump to content

Parceiros para canal atuarem como canal de distribuição de serviço de negociação de duplicatas


Postagens Recomendadas

Represento uma startup que está lançando um produto digital para negociação de duplicatas (diferente de antecipação de duplicatas).
Nosso plano de negócios preve a aquisição de clientes por meios próprios e através de canais de distribuição (empresas que emitem / fazem custódia / revisam documentos fiscais, empresas de contabilidade e distribuidores).
Nossa plataforma está orientada à PME que negociam produtos a prazo através de duplicadas (com pagamento em boletos, pix ou transferência).
Estamos no programa de supervisão do escritório de advocacia da Pinheiro Neto e no hub de inovação da Insper e a plataforma está em fase final de testes (final de maio).

É uma empresa constituida há 2 anos por profissionais experientes do mercado financeiro, cada sócio com mais de 30 anos de experiência executiva em bancos como Santander, JP Morgan, Itaú, Citibank, Banco Votorantim e estamos com conselho consultivo sendo formado.

Procuramos empresas que tenham interesse em incorporar novos serviços aos seus clientes e que tenham interesse em receitas de aquisição de clientes e/ou rebates.
 

Link to comment
Compartilhe em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora
  • Quem está online   0 Membros, 0 Anônimos, 38 Visitantes (Ver lista completa)

    • There are no registered users currently online


×
×
  • Create New...