Bruno Rocha Postado Abril 11, 2023 Postado Abril 11, 2023 Pessoal estou buscando respostas para minha pergunta e ainda nao consegui entender. Trabalhei como free lance para uma empresa, onde o front end estava dentro de um projeto c# aspnet, onde continha arquivos (html,css,javascript,aspx). Exemplo: a home era home.aspx e la continha tags html, css, javascript. O que eu nao entendo, é o porque usar a solução/linguagem aspnet no front end? Qual seria a diferença de eu criar os arquivos (html,css,javascript) puro em uma pasta vazia, sem utilizar o c# aspnet. Na minha cabeca só passa a ideia de utilizar o aspnet no front para poder utilizar "master page". Alguem consegue sanar minha duvida
Glauber Postado Maio 29, 2023 Postado Maio 29, 2023 Grosseiramente dizendo, se você utilizar o aspx, você terá acesso a recursos nativos como autenticação, componentes reutilizáveis de forma simples e fluida. Para quem desenvolve back end a curva de aprendizado é muito mais simples, em vez de ter que aprenderam outra tecnologia como angular, react, etc.
Postagens Recomendadas
Crie uma conta ou entre para comentar 😀
Você precisa ser um membro para deixar um comentário.
Crie a sua conta
Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
Criar minha conta agoraÉ bem rápido!
Entrar
Você já tem uma conta?
Entrar agoraFaça o login agora.