Jump to content

INCORPORAR UM REPORT EM UMA PÁGINA HTML


iago henrique

Postagens Recomendadas

Fiz um report no Splunk Enterprise e logo depois criei um relatório agendado desse report. Tenho que incorporar esse report em uma página HTML que seja visivel e acessado por outros dispositivos além do meu! Eu abri o editor de texto e usei esse script + o link gerado do embed(embutir) do splunk que traz o report, porém se eu mandar o arquivo para outra pessoa acessar em outro dispositvo, ela não consegue acessar e aparece localhost not connected. Só roda se eu abrir o arquivo no meu not.

<!DOCTYPE html>
<html>
  <head>
    <meta charset="UTF-8">
    <title>Meu relatório do Splunk</title>
  </head>
  <body>
   <iframe height="636" width="480" frameborder="0" src="http://localhost:8000/en-US/embed?s=%2FservicesNS%2Fnobody%2Fsearch%2Fsaved%2Fsearches%2FReport_Atividade2_150223&oid=6pVusW5LOunOMFAQ3q7LyIhi%5E5w9H1iDp6y78_4ndKCkStDCBfURxGCELd1Whungzto84mdoFzkVnoEiBw7_UmqaYU8CvqsDYiUC5pGCluEtNSVhlgqfbyNCd9DB0miqocUZrHM6a885ltnjrLS"></iframe>
  </body>
</html>

Link to comment
Compartilhe em outros sites

Isso ocorre, pois seu elemento iframe está apontando para sua maquina local.
Para que consiga visualizar corretamente você tem algumas alternativas:

Se seu relatório está hospedado em um site, informe um endereço que seja acessível através da internet.

Ou salve o relatório na mesma pasta de sua pagina html e informe src="./nomeDaSuaPaginaDeRelatorio.html"

Link to comment
Compartilhe em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora


×
×
  • Create New...