Pessoal da TecnoSpeed Geison Postado Janeiro 23, 2023 Pessoal da TecnoSpeed Compartilhar Postado Janeiro 23, 2023 Olá, voltei com boas notícias! Vamos disponibilizar todos os materiais trabalhados no GUIA DA SOFTWARE HOUSE 23 ⚡️ Tivemos dois dias de aprendizado, discussões e repasse de tendências que a nossa equipe identificou como extremamente potentes para deixar o seu negócio ainda mais competitivo. MAS ANTES, tenho uma ótima notícia! O Dagoberto Hajjar, nosso primeiro palestrante, disponibilizou TRÊS treinamentos gratuitos na área de Marketing e Vendas. Os treinamentos estão divididos em várias áreas e você pode escolher uma delas para dar um upgrade na sua estratégia, confira os temas disponíveis: * Como elaborar um Plano de Vendas - para aumentar vendas novas e vendas na base * Como elaborar um Plano de Contas - para vender mais para os atuais clientes * Como chegar e falar com diretores e presidentes de empresas * Abordagem de venda de sucesso - 9 passos para falar com qualquer cliente * Venda de VALOR - posicionando o VALOR da sua oferta e evitando descontos * Gestão de equipe de vendas - criando um time de alto desempenho * Técnicas avançadas de negociação * Como melhorar sua previsão de vendas * Como elaborar uma boa estratégia de canais * Como selecionar, recrutar e gerenciar canais * Liderança e motivação de equipes PARTICIPE! Deixe o seu comentário abaixo demonstrando seu interesse em participar do sorteio, as participações serão aceitas somente até o dia 25.01.23 e o resultados saí dia 26.01.23. 🔽🔽🔽 🔽🔽🔽 🔽🔽🔽 Bom, agora que já trouxemos essa super novidade, bora para os conteúdos? Confira abaixo: PRIMEIRO DIA: - O Cenário da Tecnologia em 2023 - Dagoberto Hajjar: - Todas as novidades do Calendário Fiscal em 2023: SEGUNDO DIA: - Os Meios de Pagamento em 2023 [MUITAS NOVIDADES]: - O Cenário positivo do Certificado Digital nos próximos meses: - Inovação automatizada: conheça todas as ferramentas: UFA, foram muitos conteúdos, né? E tem mais! Vou deixar abaixo o link da apresentação completa do Dagoberto Hajjar: ADVANCE_iMonitorIT_Tecnospeed_Jan2023.pdf E claro, se ficar alguma dúvida, deixe aqui nos comentários 🙌🏽 Até! Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
fabiosomera Postado Janeiro 23, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2023 Eu quero ganhar Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
DERICK VIEIRA DE OLIVEIRA Postado Janeiro 23, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2023 Eu quero!!! Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Ana Carla Silva Postado Janeiro 23, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2023 Eu quero ganhar!!! Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Marcos.Rigo Postado Janeiro 23, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2023 Eu Quero. Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Pessoal da TecnoSpeed Geison Postado Janeiro 26, 2023 Autor(a) Pessoal da TecnoSpeed Compartilhar Postado Janeiro 26, 2023 Parabéns: Em 23/01/2023 at 14:28, Ana Carla Silva disse: Eu quero ganhar!!! Em 23/01/2023 at 15:15, Marcos.Rigo disse: Eu Quero. Em 23/01/2023 at 14:14, DERICK VIEIRA DE OLIVEIRA disse: Eu quero!!! Em 23/01/2023 at 14:05, fabiosomera disse: Eu quero ganhar Vocês acabaram de Ganhar um Treinamento de Marketing com o Dagoberto Hajjar! São diversos temas disponíveis e vocês poderão escolher um deles, exatamente aquele que mais se encaixa nos desafios que você precisa superar no seu negócio. Em breve a Cristina entrará em contato com vocês via e-mail, fiquem de olho na caixa de entrada! Abraços 😄 Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Postagens Recomendadas
Crie uma conta ou entre para comentar 😀
Você precisa ser um membro para deixar um comentário.
Crie a sua conta
Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
Criar minha conta agoraÉ bem rápido!
Entrar
Você já tem uma conta?
Entrar agoraFaça o login agora.