Alexandre Henrique Postado Janeiro 17, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2023 Pessoal, bom dia ! Gostaria do caminho usado para enviar a cartão para habilitação de transmissão automática para technospeed ? O processo já foi feito junto ao banco. Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
wagner.aquino Postado Janeiro 17, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2023 Bom dia, Alexandre. Tudo certo? Entre em contato com nosso chat através do link abaixo clicando em "Ajuda", você pode encaminhar a carta por lá! https://atendimento.tecnospeed.com.br/hc/pt-br Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Alexandre Henrique Postado Janeiro 17, 2023 Autor(a) Compartilhar Postado Janeiro 17, 2023 22 minutos atrás, wagner.aquino disse: Bom dia, Alexandre. Tudo certo? Entre em contato com nosso chat através do link abaixo clicando em "Ajuda", você pode encaminhar a carta por lá! https://atendimento.tecnospeed.com.br/hc/pt-br obrigado pelo retorno, mas parece que a opção de ajuda esta com algum problema. Existe outro caminho para eu enviar essa carta ? Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Alexandre Henrique Postado Janeiro 17, 2023 Autor(a) Compartilhar Postado Janeiro 17, 2023 obrigado pelo retorno, mas parece que a opção de ajuda esta com algum problema. Existe outro caminho para eu enviar essa carta ? Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
wagner.aquino Postado Janeiro 17, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2023 24 minutos atrás, Alexandre Henrique disse: obrigado pelo retorno, mas parece que a opção de ajuda esta com algum problema. Existe outro caminho para eu enviar essa carta ? Alexandre, o botão de ajuda só aparecerá se você estiver logado no Zendesk. Fico à disposição. Atenciosamente. Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Alexandre Henrique Postado Janeiro 17, 2023 Autor(a) Compartilhar Postado Janeiro 17, 2023 1 hora atrás, wagner.aquino disse: Alexandre, o botão de ajuda só aparecerá se você estiver logado no Zendesk. Fico à disposição. Atenciosamente. Poderia me passar o link de acesso por favor ? Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Alexandre Henrique Postado Janeiro 17, 2023 Autor(a) Compartilhar Postado Janeiro 17, 2023 17 minutos atrás, Alexandre Henrique disse: Poderia me passar o link de acesso por favor ? 1 hora atrás, wagner.aquino disse: Alexandre, o botão de ajuda só aparecerá se você estiver logado no Zendesk. Fico à disposição. Atenciosamente. Poderia me passar o link de acesso por favor ? Estou conectado, mas não esta aparecendo. Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
wagner.aquino Postado Janeiro 18, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2023 Bom dia, Alexandre. Você também pode encaminhar a carta de transmissão automática via ticket à nós. Fico à disposição. Atenciosamente. Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Postagens Recomendadas
Crie uma conta ou entre para comentar 😀
Você precisa ser um membro para deixar um comentário.
Crie a sua conta
Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
Criar minha conta agoraÉ bem rápido!
Entrar
Você já tem uma conta?
Entrar agoraFaça o login agora.