Alexandre Henrique Postado Dezembro 21, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2022 Pessoal, boa noite ! Tentei gerar uma remessa, porém obtive a mensagem de erro abaixo. Poderiam esclarecer por favor, se é possível gerar em ambiente de homologação ? ### Retorno do erro stdClass Object ( [_status] => sucesso [_dados] => stdClass Object ( [_sucesso] => Array ( ) [_falha] => Array ( [0] => stdClass Object ( [idintegracao] => Array ( [0] => 9BOA3RL8M [1] => CW5TWD44J ) [_erro] => Boleto não encontrado. [_status_http] => 404 ) ) ) ) Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Guilherme Borges Postado Dezembro 21, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2022 Olá Alexandre, boa tarde! Qual rota você esta utilizando para realizar a geração da remessa em nossa API, por gentileza? Atenciosamente. Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Alexandre Henrique Postado Dezembro 26, 2022 Autor(a) Compartilhar Postado Dezembro 26, 2022 https://homologacao.plugboleto.com.br/api/v1/remessas/lote Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Alexandre Henrique Postado Dezembro 28, 2022 Autor(a) Compartilhar Postado Dezembro 28, 2022 Em 21/12/2022 at 18:21, Guilherme Borges disse: Olá Alexandre, boa tarde! Qual rota você esta utilizando para realizar a geração da remessa em nossa API, por gentileza? Atenciosamente. Boa tarde, Guilherme ! Estou usando a rota abaixo: https://homologacao.plugboleto.com.br/api/v1/remessas/lote Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Guilherme Borges Postado Dezembro 28, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2022 Olá Alexandre, boa tarde! Em teoria era para deixar gerar a remessa sim. Consegue validar se a rota realmente esta em homologação, e se os headers estão corretos também, por gentileza? Atenciosamente. Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Alexandre Henrique Postado Dezembro 28, 2022 Autor(a) Compartilhar Postado Dezembro 28, 2022 É possível gerar a remessa na homologação ? Achei aqui não documentação que não é possível. No meu caso, a empresa ainda não conclui os tramites burocraticos junto ao banco e a tecnospeed. Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Alexandre Henrique Postado Dezembro 28, 2022 Autor(a) Compartilhar Postado Dezembro 28, 2022 Meus dados Boletos: Meus convênios: Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Alexandre Henrique Postado Dezembro 28, 2022 Autor(a) Compartilhar Postado Dezembro 28, 2022 1 hora atrás, Guilherme Borges disse: Olá Alexandre, boa tarde! Em teoria era para deixar gerar a remessa sim. Consegue validar se a rota realmente esta em homologação, e se os headers estão corretos também, por gentileza? Atenciosamente. Olá Guilerme, postei sua pergunta. Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Guilherme Borges Postado Dezembro 29, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2022 Olá Alexandre, boa tarde! Posso tentar gerar uma remessa de teste por aqui, utilizando estas credenciais, por gentileza? Atenciosamente. Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Alexandre Henrique Postado Dezembro 30, 2022 Autor(a) Compartilhar Postado Dezembro 30, 2022 22 horas atrás, Guilherme Borges disse: Olá Alexandre, boa tarde! Posso tentar gerar uma remessa de teste por aqui, utilizando estas credenciais, por gentileza? Atenciosamente. Bom dia ! Pode sim ! Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Guilherme Borges Postado Dezembro 30, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2022 Olá Alexandre, bom dia! Tentei gerar uma remessa por aqui, e o erro devolvido pela API foi este: É preciso preencher o campo "Número Atual" lá no cadastro do convênio, neste campo você vai inserir o sequencial de remessa a ser seguido nos seus envios. Atenciosamente. Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Alexandre Henrique Postado Janeiro 11, 2023 Autor(a) Compartilhar Postado Janeiro 11, 2023 Em 30/12/2022 at 10:23, Guilherme Borges disse: Olá Alexandre, bom dia! Tentei gerar uma remessa por aqui, e o erro devolvido pela API foi este: É preciso preencher o campo "Número Atual" lá no cadastro do convênio, neste campo você vai inserir o sequencial de remessa a ser seguido nos seus envios. Atenciosamente. Boa tarde, Guilherme ! Tudo bem ? O número do convênio esta ativo, conforme abaixo. Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Guilherme Borges Postado Janeiro 11, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2023 Olá Alexandre, boa tarde! Neste caso, seria o sequencial de remessa e não o número de convênio. Neste Post, eu apresento como você pode atualizar este número: Atenciosamente. Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Postagens Recomendadas
Crie uma conta ou entre para comentar 😀
Você precisa ser um membro para deixar um comentário.
Crie a sua conta
Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
Criar minha conta agoraÉ bem rápido!
Entrar
Você já tem uma conta?
Entrar agoraFaça o login agora.