Jump to content

Boleto


Alexandre Henrique

Postagens Recomendadas

Olá Alexandre, bom dia! Tudo bem?

Como já foi gerada uma remessa sobre o boleto, recomendo esperar este título ser registrado, e gerar uma remessa de baixa sobre o boleto, conforme a doc abaixo:

 

Solicitando baixa: https://atendimento.tecnospeed.com.br/hc/pt-br/articles/360006195654-Solicitando-a-baixa

Consultando protocolo de baixa: https://atendimento.tecnospeed.com.br/hc/pt-br/articles/360006270773-Realizando-a-consulta-da-baixa-

 

Visto que, como você já gerou uma remessa sobre este boleto, se você descarta-lo, existe a possibilidade deste título ficar como registrado no banco e descartado em nossa API, já que, o envio dele ao banco foi realizado. Portanto, eu recomendo aguardar o registro do boleto, e a geração da remessa de baixa referente ao título em questão.

Porém, se você confirmar com o banco que o boleto não foi recepcionado por eles, aí basta gerar o descarte conforme a doc abaixo:

 

Descartando um boleto: https://atendimento.tecnospeed.com.br/hc/pt-br/articles/360006197894-Descartando-um-boleto

 

Contudo, conforme comentei, só recomendo o descarte após confirmação do banco que eles não receberam o boleto, de modo a evitar inconsistências entre nossa API e o banco.

Qualquer dúvida estou à disposição.

Atenciosamente.

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Compartilhe em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora


×
×
  • Create New...