Alexandre Henrique Postado Dezembro 16, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2022 Boa tarde, Qual procedimento a fazer para descartar ou excluir um boleto que tenha sido enviado para remessa ? Grato Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Guilherme Borges Postado Dezembro 19, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2022 Olá Alexandre, bom dia! Tudo bem? Como já foi gerada uma remessa sobre o boleto, recomendo esperar este título ser registrado, e gerar uma remessa de baixa sobre o boleto, conforme a doc abaixo: Solicitando baixa: https://atendimento.tecnospeed.com.br/hc/pt-br/articles/360006195654-Solicitando-a-baixa Consultando protocolo de baixa: https://atendimento.tecnospeed.com.br/hc/pt-br/articles/360006270773-Realizando-a-consulta-da-baixa- Visto que, como você já gerou uma remessa sobre este boleto, se você descarta-lo, existe a possibilidade deste título ficar como registrado no banco e descartado em nossa API, já que, o envio dele ao banco foi realizado. Portanto, eu recomendo aguardar o registro do boleto, e a geração da remessa de baixa referente ao título em questão. Porém, se você confirmar com o banco que o boleto não foi recepcionado por eles, aí basta gerar o descarte conforme a doc abaixo: Descartando um boleto: https://atendimento.tecnospeed.com.br/hc/pt-br/articles/360006197894-Descartando-um-boleto Contudo, conforme comentei, só recomendo o descarte após confirmação do banco que eles não receberam o boleto, de modo a evitar inconsistências entre nossa API e o banco. Qualquer dúvida estou à disposição. Atenciosamente. Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Postagens Recomendadas
Crie uma conta ou entre para comentar 😀
Você precisa ser um membro para deixar um comentário.
Crie a sua conta
Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
Criar minha conta agoraÉ bem rápido!
Entrar
Você já tem uma conta?
Entrar agoraFaça o login agora.