b3tto Posted July 14, 2022 Share Posted July 14, 2022 (edited) Olá Galera, tudo certo? Estou me aventurando no Python, e estou desenvolvendo a modo de estudo apenas, um sistema pessoal para gerenciamento de finanças, já fiz um esboço bem a grosso modo, agora estou desenvolvendo outro refinando ao máximo para aperfeiçoar o aprendizado. Minha dúvida é a seguinte, tenho uma tela de cadastro de Titular, com os dados pessoais de identificação, nome, sobrenome, cpf, rg, etc. e uma tela de cadastro de banco, onde quero inserir o titular da conta da tabela titular, consigo realizar isso de uma forma amadora, mas o que gostaria de fazer e estou tendo problemas, é abrir uma tela a partir da tela do banco, consultar o titular, e ao fechar a tela setar o nome selecionado no campo titular na tela do banco, acredito que precise utilizar duas funções em uma, mas não estou conseguindo encontrar a forma correta de fazer isso. Se alguém souber alguma forma de fazer isso seria muito grato. Edited July 14, 2022 by b3tto Imagem deslocada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts