Jump to content

ReferenceError: primordials is not defined - Mobileui


Postagens Recomendadas

Olá, pessoal!
Tudo joia?

Hoje venho trazer uma solução para o erro: ReferenceError: primordials is not defined ao utilizar o Mobileui para rodar seu aplicativo localmente, sem a necessidade de Android Studio.

image.png

Esse erro ocorre, pois a partir da versão 12.0 do Node, o Gulp (toolkit de automação de tarefas) parou de ter suporte, e o Mobileui por sua vez, utiliza o Gulp.

Dessa forma, para que consigamos utilizar o Mobileui, precisaremos utilizar uma versão inferior à 12.0 do Node. Podemos alternar entre as versões do Node, utilizando o NVM (Node Version Manager). Nesse exemplo, estou utilizando a versão 8.12.0 do Node, e note que após alterar, o Mobileui consegue ser executado:

image.png

E com isso, conseguimos emular o aplicativo no navegador, nesse exemplo estou utilizando o PlugDash, nosso aplicativo BI, para visualização:

image.png

Caso tenha interesse em conhecer mais sobre o PlugDash clique aqui

E para receber mais dicas futuras relacionadas a aplicativos, fique de olho em nossas publicações, pois teremos mais dicas em breve, referente a desenvolvimento de apps.

Qualquer dúvida, pode deixar aqui nos comentários, que ficarei feliz em responder 😄

Até mais!

 

 

  • Curtir 1
Link to comment
Compartilhe em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora


×
×
  • Create New...