Thiago_Cavalcante Postado Janeiro 20, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2022 Quem está acostumado com o ambiente comercial de uma empresa, conhece bem alguns termos usados para identificar os estágios do ciclo de vendas. Mas sempre é importante relembrarmos e aprender sobre eles. Sem mais, vamos a eles: 1 - Prospect São todas aquelas pessoas ou empresas, que podem possivelmente se tornar um cliente seu. Normalmente eles estão de alguma forma se relacionando contigo, ou sua empresa. Gerir os prospect é um grande desafio. 2 - Lead São potenciais consumidores que já demonstraram interesse em seu produto ou serviço e provavelmente querem saber ainda mais, representando uma grande oportunidade de negócio. Um prospect se torna um lead. 3 - Oportunidade São leads que foram considerados qualificados e que tem real potencial para se tornar um cliente ativo. 4 - Campeões São aqueles clientes que recomendam seus produtos e serviços, e falam positivamente sobre sua empresa. E ai conhecia esses termos que fazem parte do ciclo de vendas. Em sua empresa é aplicado esse ciclo? Fazer isso é uma importante passo para ter uma receita previsível. Por Thiago Cavalcante - PlugBank 3 3 Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Samara Mendes da Silveira Postado Janeiro 20, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2022 Ótimo resumão, distinguiu bem cada etapa 😃👏 Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
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