Brendonotak Postado Janeiro 17, 2022 Postado Janeiro 17, 2022 Prezados, Boa Tarde! recentemente eu perdi minha bolsa de estudo na universidade e como eu não tenho condições de paga eu tive que trancar, para eu não fica parado, resolvi de trabalha como freelancer, a linguagem que eu estou mais familializada e a linguagem C , deste modo, arranjei um trabalho que possui ela, e o meu primeiro dificuldade é: como eu crio ou implemento essa media Movel Exponencial no codigo da linguagem C
AUREO SOUTO Postado Março 25, 2022 Postado Março 25, 2022 @Brendonotak fui pesquisar sobre o assunto, e espero que eu possa acrescentar. Cito que a ordem no desenvolvimento é entender o "problema", qual a demanda claramente. Percebi que vem da estatística, utilizada como indicador técnico para análise técnica de ações(neste caso) e então, basta encontrar a fórmula, entender e implementar. Média Móvel Simples : é a média do preço nos últimos N períodos. N : quantidade de dias (período) P : Preço MME: Média Móvel Exponencial 1. Calcular o coeficiente K = 2 / (N+1) Enfim MME = ( Phoje * K ) + ( MMEontem * ( 1 - K ) ) Caso não tenha a MMEontem, calcule a Média Móvel Aritmética ou Simples (de N dias) para compor o cálculo pela primeira vez. MediaMovelSimples = P1+P2+..Pn / N Agora é só implementar na sua linguagem de programação. Valeu..
Postagens Recomendadas
Crie uma conta ou entre para comentar 😀
Você precisa ser um membro para deixar um comentário.
Crie a sua conta
Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
Criar minha conta agoraÉ bem rápido!
Entrar
Você já tem uma conta?
Entrar agoraFaça o login agora.