erick0007 Posted December 6, 2021 Share Posted December 6, 2021 o lar você poderia me ajudar de como configura postback principal ? eu estou com problemas eu sou novo nesse meio de desenvolvimento ,e eu estou com duvidadas de como eu faço aqui esta URL https://www.your-erick.com/file?status={status}&trans_id={trans_id}&user_id={user_id}&sub_id={subid}&sub_id_2={subid_2}&amount_local={amount_local}&amount_usd={amount_usd } & offer_id = {offer_ID} & hash = {secure_hash} & ip_click = {ip_click} minhas duvidas sao quais informaçoes eu boto nos seguintes lugares , status ,use_id ,subid , subid 2 , amonut_usd , offer_id ,secure_hash ,ip_click se vc poder me ajudar ou súber de auguem eu agradeceria. Link to comment Share on other sites More sharing options...
carlosscheffer Posted December 6, 2021 Share Posted December 6, 2021 Fala @erick0007, tudo bem? Seria interessante você nos dizer qual linguagem está utilizando para entendermos como poderíamos te orientar. Caso seja JavaScript você poderia utilizar template literals. Ex: //considerando que você já tenha definido as variáveis anteriormente, basta passar conforme abaixo: const url = `https://www.your-erick.com/file?status=${status}&trans_id=${trans_id}&user_id=${user_id}&sub_id=${subid}&sub_id_2=${subid_2}&amount_local=${amount_local}&amount_usd=${amount_usd }&offer_id=${offer_ID}&hash=${secure_hash}&ip_click=${ip_click}` // exemplo de como fazer o post: fetch(url, { method: 'POST' }) .then(T => T.json()) .then(console.log) Espero ter ajudado 😉 Link to comment Share on other sites More sharing options...
erick0007 Posted December 6, 2021 Author Share Posted December 6, 2021 como eu disse eu sou novo ,mais pelo o que eu entendie a linguagem que eles pedem o java, mais eu manda pra vc u print,,,da tela com que eles estão pedindo. no arquivo 0004 eles dão esse exemplo ,mais eu não entendie. Link to comment Share on other sites More sharing options...
erick0007 Posted December 6, 2021 Author Share Posted December 6, 2021 A linguagem e PHP !!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts