GuilhermeMartins Postado Novembro 23, 2021 Compartilhar Postado Novembro 23, 2021 Fala Dev, tudo tranquilo? Se você utiliza o banco Unicred (136) e registra seus boletos, provavelmente está se deparando com a seguinte mensagem: "Erro interno nos servidores do Unicred". Isso acontece pois desde ontem o banco está com seus sistemas fora do ar. Clientes nossos, que contataram o banco, confirmaram essa informação. Sendo assim os registros dos boletos são prejudicados, por não ter processamento por parte do banco. Assim que o banco normalizar, basta descartar os boletos com falha e reenviar. Abraços! OBS: Nota da empresa. https://www.unicred.com.br/ Acesso em 23/11/2021 às 14:11 Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Postagens Recomendadas
Crie uma conta ou entre para comentar 😀
Você precisa ser um membro para deixar um comentário.
Crie a sua conta
Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
Criar minha conta agoraÉ bem rápido!
Entrar
Você já tem uma conta?
Entrar agoraFaça o login agora.