Administradores Karina Harumi Postado Abril 1, 2021 Administradores Compartilhar Postado Abril 1, 2021 Tópico originalmente criado por: "eduardo.reginatto" Boa tarde, sou novo por aqui. Meu nome é Eduardo Reginatto e sou desenvolvedor Java, porém tenho pouco conhecimento no desenvolvimento de ERP. Eu gostaria de saber qual é a melhor forma de lidar com erros de digitação no lançamento manual de compras. A situação é a seguinte: Depois que a compra foi registrada, o estoque atualizado e as contas a pagar geradas, o usuário percebe que digitou errado a quantidade de um item (ou preço de um item). Como proceder? Quais são as melhores praticas? Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Administradores Karina Harumi Postado Abril 1, 2021 Autor(a) Administradores Compartilhar Postado Abril 1, 2021 Comentário originalmente feito por: "fabiano.passianoto": Existe um módulos que fazem movimentação de inventario, neles pede-se a justificativa, de o porque esta sendo feito essa movimentação, elas podem dar entradas ou saídas nesses produtos, sem geração de nota fiscal, normalmente essa tabela, é utilizada para fazer os registros do módulo de balanço, e algumas correções corriqueiras nos saldos dos estoques. Porém vc tem de se atentar, ao seu registro fiscal, esse erro foi dado a partir de um registro de nota fiscal de compra ?, então o ideal, é vc lançar o cancelamento desse registro, e efetua-lo novamente, para que não haja erro nos seus lançamentos contábeis. Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...