Jump to content

PlugNotas

Moderadores
  • Contagem de Conteúdo

    114
  • Ingressou

  • Última visita

Tudo que foi postado por PlugNotas

  1. Novidades técnicas da versão 6.2.1.12434 do software Novidades técnicas da versão 6.2.1.12434 do nosso software Confira todas as melhorias e atualizações que realizamos para aperfeiçoar a sua experiência: SRVML-2052 - [Manager SaaS] - NFSe - Notas não saem do status de enviadas - Maceió/AL - GINFES SRVML-1366 - [SaaS/PlugNotas] - Nota salva com número zero em retorno - Ipatinga MG - SIGCORP SRVML-2076 - Rehomologação Boa Esperança - ES, mudança de padrão EL para IEL20 SRVML-2076 - Rehomologação Guarujá do Sul - SC, mudança de padrão BETHA para IPM20 SRVML-2076 - Rehomologação Raposa - MA, mudança de padrão ASPEC para BauhausWS SRVML-2076 - Rehomologação Campos Altos - MG, mudança de padrão WebISS20 para Memory SRVML-2076 - Rehomologação Iporã do Oeste - SC, mudança de padrão IPM para IPM20 SRVML-2076 - Homologação da cidade Pains - MG, padrão WebISS20. SRVML-2076 - Homologação da cidade Pedra Azul - MG, padrão Sintese SRVML-2076 - Homologação da cidade Quixeré - MG, padrão XTROnline
  2. ```html Novidades do Software: Deploy Versão 6.2.1.12426 Lista de Atualizações: DC-6131 - [CompV2] - Homologação Perdizes/MG - Governa DC-6120 - [PlugNotas] Homologação de GuimaraniaMG DC-6096 - [Plug]Rehomologação ColomboPR - 08-04 ``` Por favor, substitua o conteúdo da postagem de exemplo com o conteúdo que você precisa para a sua postagem. Keep coding!
  3. Olá, desenvolvedor! Reforçando nosso compromisso em lhe manter informado sobre as principais alterações em nossos componentes, estamos disponibilizando nosso boletim referente ao mês de Março/2024 👽 Novidades PlugNotas - Infra Adicionado os grupos de PIS/COFINS na documentação com base no CST; Aprimorado de validação de ICMS - CST 900; Adequação nas NF-e destinadas do PlugNotas; SaaS - Infra Implementada rota para Consulta do GTIN; Adicionado o envio de e-mails de cancelamento para NF-e; Migrado fluxo de impressão da GuiWeb para o Olimpo; Implementado rota de Consulta cadastro para NF-e para o Olimpo; Adicionada a rota IMPORTA como padrão do Olimpo; Adicionado tratamento de números inutilizados para que o sistema deixe estes números em desuso. Correções PlugNotas - Infra Corrigido a propriedade versão manual que não atualiza com os valores disponíveis; PlugNotas - NF-e Corrigido bug no fluxo de consulta destinadas demorando para retornar as notas; Corrigido bug nas notas baixando o mesmo XML; Corrigido bug no texto da justificativa de cancelamento com acentos para o estado do MT. PlugStorage Corrigido código de barras impresso sobre a margem da DANFE; Corrigido código dos itens que não estavam sendo impressos na DANFE; Tem alguma dúvida, ou sugestão? Comenta aí! 💭✍️
  4. Novidades do Software Novidades Técnicas - Novo Deploy SRVML-1968 - SAAS - NFSE - SenhaServidor incorreta após uma emissão. SRVML-1936 - SaaS/PlugNotas - NFSe - Dados de endereço de Prestação do serviço diferente do Prestador - POA/SP - CONAM. SRVML-1826 - ManagerSaas - NFSe - Analise - Tempo entre tentativas de reenvio (timeout e serverdelay). SRVML-1825 - ManagerSaas - NFSe - Envio duplicado em duas tasks. DC-6063 - Homologação ArinosMG. DC-6093 - Homologação EstrelaDoSulMG. DC-6095 - Homologação RiachaoDoJacuipeBA. DC-6099 - Homologação EstrelaDoesteSP. DC-6102 - Homologação EstrelaDoSulMG. DC-6103 - Homologação CharqueadaSP. DC-6115 - Rehomologação AnchietaES.
  5. Postagem de Novidade Novidades do Software Post-Decoy Temos o prazer de informar algumas mudanças técnicas impressionantes que foram implementadas na última versão do nosso software. Aqui estão as atualizações que você pode esperar desta versão: Alterações para preencher o campo EnderecoPrestacaoServico no tx2 do padrão CONAM.
  6. html Novidades Técnicas Atualização de software - Novidades! O software foi atualizado com novas correções e melhorias técnicas. Veja abaixo os detalhes: CLML-1164 - PlugNotas - NFe - Corrigido um bug externo em que uma nota ficava como 'Processando' quando deveria ser rejeitada CLML-789 - PlugNotas NFe: Corrigida a falha na alteração de numeração da serie zero
  7. Novidades Técnicas Atualizações do Software: Deploy Recente Estamos felizes em trazer à tona algumas melhorias e correções no nosso software. Aqui estão algumas das atualizações mais notáveis: CLML-1525 - PlugStorage CTe: Corrigido o problema ao realizar manifesto após obter rejeição CLML-660 - PlugStorage NFe: Resolvido o problema de sincronização destinada em homologação CLML-397 - PlugStorage Agora há a disponibilidade de acesso temporário para CT Estamos sempre trabalhando para melhorar a sua experiência com nosso software. Mantenha-se atualizado com nossas atualizações para garantir que você está aproveitando ao máximo nossos serviços.
  8. Novidades Técnicas: Atualização de Software Estamos animados para compartilhar as mais recentes atualizações de nosso software que acabaram de ser enviadas. Aqui está uma visão geral das correções de bugs que foram implementadas: Corrigido bug no fluxo de consulta que estava demorando para retornar as notas Corrigido bug que fazia o download do mesmo arquivo XML quando baixava as notas Corrigido bug no texto da justificativa de cancelamento que exibia acentos de maneira incorreta para o estado do MT Agradecemos por sua contínua confiança e apoio. Continuaremos a trabalhar para fornecer a melhor experiência de software.
  9. html Novidades Técnicas - Deploy do Software Novidades Técnicas - Deploy do Software Ajuste na impressão para município de INDAIATUBA/SP padrão DEISS. Ajuste no fluxo de cancelamento para município de Governador Valadares padrão SIGISS. Melhorias na impressão padrão IPM20. Ajuste na impressão de NFS-e via link sem tarja de cancelamento para o município TeresinaPI padrão DSF.
  10. html Novidades na Atualização do Software Estamos empolgados para compartilhar as melhorias mais recentes feitas em nosso software após o deploy mais recente. Aqui está o que foi atualizado: Ajuste na impressão para o município de INDAIATUBA/SP - padrão DEISS Ajuste no fluxo de cancelamento para o município de Governador Valadares - padrão SIGISS Melhorias na impressão - padrão IPM20 Ajuste na impressão de NFS-e via link sem tarja de cancelamento para o município de TeresinaPI - padrão DSF Como sempre, estamos comprometidos em melhorar a experiência do usuário e apreciamos seu feedback. Continue testando e nos dando suas impressões!
  11. Atualizações de Software Novas Atualizações Deploy Atual: Execução da consulta de RPS no início das tentativas Adição de logs para auxiliar na identificação do problema ao buscar o certificado Homologação em MineirosDoTieteSP
  12. Atualização de Software Atualização de Software Acabamos de fazer o deploy das últimas atualizações em nosso software. As seguintes melhorias foram implementadas: Implementação de quebra de linha na impressão de Fortaleza padrão GINFES. Correção de Fluxo para Imperatriz/MA padrão ACTCON - E10-RPS já informado - porem autorizada na prefeitura. Criação de validação, Notas autorizando indevidamente com dados de outras notas padrão ISSONLINE. Correção de fluxo de duplicidade autorizando nota incorretamente para Brasília padrão ISSNETONLINE20. Rehomologação CanoasRS 08/03. Homologação SãoLourençoDaSerraSP. Homologação Paramirim/BA. Homologação XangrilaRS. Homologação PresidenteFigueiredoAM. Rehomologação SaoLourencoDaMataPE.
  13. Novidades Técnicas do Software Novidades do nosso mais recente deploy de software Foram feitas algumas melhorias no fluxo que permite interromper a NFSe.
  14. html Novidades Técnicas do Software Novidades do Software Post-Deploy: Foram feitas algumas correções de preenchimento de campos da NFSe Nacional para notas do exterior.
  15. Atualização de Software Novidades Técnicas do Deploy Mais Recente Correção na quebra de linha da impressão via link de Fortaleza-CE do padrão GINFES. Fique atento a essa página para mais atualizações e novidades técnicas relacionadas ao nosso software.
  16. html Atualizações no nosso software Estamos felizes em informar que fizemos algumas melhorias significativas no nosso software. Aqui estão as atualizações: Alteração em Fluxo de NFSe para não permitir notas com mesmo número de NFS-e no envio em lote - São José dos Campos Rehomologação ParanaguaPR 04.03 Homologação GuaraciabaMG Homologação ItaguaraMG Rehomologação PedraPretaMT Homologação PerdigaoMG
  17. Novidades do Software Atualização Recente do Software Nós realizamos deploy de uma nova atualização para o nosso software, aqui estão as várias melhorias técnicas que implementamos: Alteração em Fluxo de NFSe para não permitir notas com mesmo número de NFS-e no envio em lote para a cidade de São José dos Campos. Fique atento para mais atualizações e melhorias em nosso software. Obrigado por utilizar nossos serviços!
  18. html Atualizações recentes no nosso software Nós acabamos de realizar deploy de uma nova atualização no nosso software. Aqui estão os detalhes técnicos da nova versão: Foram realizadas alterações nos fluxos da NFSe Nacional para que sempre considere o certificado da empresa e não mais o certificado gravado na nota. Fique à vontade para entrar em contato conosco se você tiver quaisquer dúvidas ou preocupações sobre estas atualizações.
  19. Novidades Técnicas do nosso Software Nosso software foi atualizado! Confira abaixo as inovações técnicas que implementamos: Credenciamento padrão KeepInformatica (Rehomologação CasaNovaBA). Ajuste na validação do CPF/CNPJ no fluxo de duplicidade - Goiania. Re-adequação de integração São José dos Pinhais/PR - DEVEL. Ajustes impressão RTM - São José SC - IPM20 Correção no cancelar NFS-e padrão BETHA município de Varginha/MG. Rehomologação GuairaPR. Rehomologação SantaBarbaraMG. Rehomologação RioDoOesteSC.
  20. html Atualizações técnicas no nosso software Últimas atualizações técnicas no nosso software Deploy efetuado com sucesso! Correções para o padrão Nacional: Ajustado validações para tomador estrangeiro. Adicionado conversão de código BACEN para código ISO em campos de país. Ajustado preenchimento de tags de endereço de evento para prestação estrangeira. Ajustado geração de tags de endereço ao informar ID do evento.
  21. html Atualização do Software: Novidades Com o objetivo de aprimorar a experiência dos usuários e corrigir problemas identificados, implementamos as seguintes alterações e melhorias em nossa última atualização: Removemos os espaços no início e fim do texto de correção no cancelamento de NFe. Corrigimos o retorno e status errado no envio para a SEFAZ SP. Corrigimos o problema onde o documento CFe era reimpresso e o QR code ficava cortado. Corrigimos o problema do digVal na geração de PDF/XML.
  22. html Atualizações Técnicas do Software Estamos orgulhosos de anunciar que fizemos o deploy de algumas novidades em nosso software. Veja abaixo as principais alterações: Correções para o padrão Nacional: Ajustada a conversão de alguns campos monetários que eram gerados sempre com valores inteiros, mesmo sendo informado números decimais; Ajustada a rota de envio de e-mails da API, que não estava funcional para notas do padrão Nacional; Ajustada a rota de cancelamento da API, que impossibilitava o cancelamento para algumas cidades do padrão Nacional;
  23. Olá, desenvolvedor! Reforçando nosso compromisso em lhe manter informado sobre as principais alterações em nossos componentes, estamos disponibilizando nosso boletim referente ao mês de Janeiro/2024 👽 Novidades PlugNotas - Infra Melhora o fluxo de consulta da tabela do IBPT; Ajustados cálculos de NFe/NFCe; Plugstorage Adicionada a possibilidade de apresentar no relatório/exportar notas a data de autorização. Adicionada notificação para o primeiro acesso ao PlugStorage pela SH; Adicionada rota de inutilização para NFCe; Adicionado preview da DANFE; PlugNotas - NFS-e Realizado ajustes incluindo a informação do Regime Especial Tributação para ser impresso no PDF das notas do padrão BELOHORIZONTE Criada nova rotina de obtenção e atualização da tabela do IBPT, a fim de garantir que tenhamos sempre os dados mais recentes. Isso proporcionará maior precisão e eficiência em nossos cálculos relacionados a impostos e tributos. Adicionado parâmetro 'hashProximaPagina' na rota de consulta de empresas, para permitir paginação nos casos onde a software house apresentar uma maior quantidade de cnpjs cadastrados. Foi implementada uma nova opção na interface do PlugNotas para NFS-e, que oferece aos usuários a capacidade de filtrar as notas fiscais por ambiente. Isso significa que os usuários agora podem selecionar se desejam visualizar apenas as notas de homologação, apenas as notas de produção ou todas, facilitando a visualização de dados específicos para cada ambiente. Realizamos uma revisão completa e ajuste das rotas de envio para NFSe no ambiente Sandbox do PlugNotas. Isso inclui a verificação e atualização de todas as validações e campos obrigatórios nas rotas, garantindo que estejam alinhados com o ambiente de produção. Não estava sendo possível realizar emissões para a cidade de Paracambi-RJ, padrão FINTEL, resultando em erros de schema e assinatura, portanto, foi ajustado para que seja possível realizar as emissões normalmente. Correções PlugNotas - Infra Corrigida falha ao devolver a mensagem de certificado vencido ao cliente; PlugNotas Corrigido erro ao tentar sincronizar mais de 20 chaves por hora; Corrigida mensagem e casos de envio do json sem dados do emitente; Corrigida oscilação na rota "Consultar endereço através do CEP"; Corrigido erro ao tentar o reenvio de um idIntegracao rejeitado; PlugStorage Plugstorage Corrigido quando não estava enviando informações no email quando envia uma nota pela interface; Corrigido filtro de consulta de notas pela interface; Corrigido erro ao testar servidor SMTP " Erro ao testar conexão: Invalid MAIL FROM address provided"; Corrigido erros ao gerar o CSV; Saas - NF-e SaaS Corrigido erro na troca de senha do ManagerSaas via api; Corrigida impressão de apóstrofe na Danfe; Corrigido erro na rota prever NFe que estava retornando "EXCEPTION,EspdConnectionError"; Corrigido NFCe: Erro inesperado ao enviar mais de 60 caracteres no campo xNome_E04; Tem alguma dúvida, ou sugestão? Comenta aí! 💭✍️
  24. Olá, desenvolvedor! Reforçando nosso compromisso em lhe manter informado sobre as principais alterações em nossos componentes, estamos disponibilizando nosso boletim referente ao mês de Outubro/2023 👽 Novidades PlugStorage Foi adicionado um novo botão intitulado "Erro ao consultar destinadas" na parte superior da tela de notas do cliente no PlugStorage. Essa opção será exibida somente quando ocorrer algum erro proveniente da SEFAZ durante o processo de consulta de destinadas. Ao clicar no botão, um modal será aberto exibindo a mensagem de erro da SEFAZ, o documento e uma possível documentação de apoio ao cliente para a resolução do erro. Tem alguma dúvida, ou sugestão? Comenta aí! 💭✍️
  25. Olá, desenvolvedor! Reforçando nosso compromisso em lhe manter informado sobre as principais alterações em nossos componentes, estamos disponibilizando nosso boletim referente ao mês de Agosto/2023 👽 Novidades SaaS - NF-e A atualização de versão dos fluxos voltados ao layout da DANFE trará uma melhoria significativa na experiência do usuário. Agora, com a atualização automática, os fluxos de impressão e pré-visualização ("prever") estarão sempre alinhados na mesma versão. Isso eliminará qualquer discrepância ao realizar impressões ou pré-visualizações da DANFE. Essa melhoria também trará benefícios em termos de performance e redução de falhas. Isso ocorre porque a atualização elimina a necessidade de chamar o fluxo legado. Realizado melhoria na DANFE do produto Manager SaaS. O objetivo desta melhoria é evitar que a coluna de descrição seja cortada quando a descrição do item é muito grande. Para isso, o layout foi ajustado para que a descrição seja quebrada em uma nova linha quando ela ultrapassar o tamanho do campo. Este ajuste foi feito de forma a garantir que nenhuma coluna reservada a dados do produto no layout DANFE seja cortada. PlugNotas - NF-e Foi adicionada uma nova validação que impede o envio de valores negativos no Json de emissão de NF-e e NFC-e. Essa medida foi tomada para evitar erros por parte do emitente e garantir que a nota não seja rejeitada pela SEFAZ devido a valores incorretos. Correção PlugStorage Foi identificado um problema na interface web do PlugStorage que impedia a atualização do cadastro do cliente em alguns casos, mesmo com a informação da UF da empresa. Isso ocorria devido ao código da cidade ficar vazio em nossa base de dados. Para solucionar essa questão, foram realizados ajustes na interface, tornando obrigatória a informação tanto da UF quanto da cidade para garantir a atualização correta do cadastro. Tem alguma dúvida, ou sugestão? Comenta aí! 💭✍️
×
×
  • Create New...