Com o PlugStorage, você pode manter suas notas fiscais, comprovantes e documentos relacionados organizados de forma simples e segura. Siga o nosso passo a passo para começar:
Passo 1: Cadastre-se como Parceiro
O primeiro passo é se cadastrar como uma "software house" (também chamada de "parceiro") através do nosso site app.plugstorage.com.br. Não se preocupe, é um processo rápido e descomplicado. E o melhor de tudo: você pode testar o PlugStorage gratuitamente por 30 dias.
Passo 2: Acesso à Interface
Após a confirmação feita através do link enviado por e-mail, você terá acesso à nossa interface. Lá, você pode começar cadastrando os seus clientes com as informações necessárias.
Passo 3: Envio de Notas Fiscais via API
Assim que o e-mail cadastrado do cliente confirmar o vinculo com a conta do parceiro, você poderá fazer o envio das notas através de uma rota da api do Plugstorage. Para saber mais detalhes sobre como fazer isso, acesse este link.
E é isso! Viu como é simples? Está pronto para simplificar o armazenamento dos seus documentos fiscais? Acesse o nosso site agora mesmo, faça o seu cadastro e aproveite o teste gratuito!