Jump to content

wlsdesigner

Membros
  • Contagem de Conteúdo

    7
  • Ingressou

  • Última visita

Clientes & Parceiros

  • Você é um cliente TecnoSpeed?
    Não
  • Você é um parceiro da Casa do Desenvolvedor?
    Não

Visitantes Recentes do Perfil

O bloco de visitantes recentes está desativado e não está sendo mostrado a outros usuários.

Conquistas de wlsdesigner

2

Reputação na Comunidade

  1. Certo, vou realizar as análises, volto com o feedback, rs obrigado
  2. Boa noite Karina, passando para informar que deu certo em partes, não carrega todo conteudo da página acredito que tenho que liberar algo no DB também, olhei o arquivo my.ini, existe a linha port=3306 mas penso que é a porta padrão de acesso ao mysql, saberia me informar se tenho que liberar em algum arquivo do banco também?
  3. Bom dia Karina, tudo bem? quanto ao xamp tudo ok, o problema mesmo é que não aparecia o projeto do wordpress, muito obrigado, tentarei esta inclusão no arquivo de conf do wordpress, não tinha feito isso, apenas alterações na conf do xamp, logo te passo um feedback, gratidão
  4. Bom dia Karina, tudo bem? quanto ao xamp tudo ok, o problema mesmo é que não aparecia o projeto do wordpress, muito obrigado, tentarei esta inclusão no arquivo de conf do wordpress, não tinha feito isso, apenas alterações na conf do xamp, logo te passo um feedback, gratidão
  5. Ao invés de css, com html não aparece? img src="teste.png" o caminho que esta colocando dentro do style esta correto? colocando ele direto no navegador ele carrega?
  6. Boa noite, venho tentando subir um site em wordpress instalado localmente, porém em outra porta exemplo :8081 quando realizo essas configurações no arquivo de conf do xampp, ele aparece normal, porém só até a pasta Dashboard, exemplo: http://localhost:8081/dashboard/ quando eu coloco o nome do projeto no lugar de dashboard o site não abre, eu teria que mudar a porta em algum outro arquivo no wordpress? ou em outros arquivos do xamp para que isso funcione? Arquivo alterado; httpd.conf linha: ServerName e Listen Alguém pode me ajudar, há dias estou tentando e minhas opções já se esgotaram.
×
×
  • Create New...