Jump to content

marcos costa

Membros
  • Contagem de Conteúdo

    3
  • Ingressou

  • Última visita

Informações Pessoais

  • Cidade
    Itajaí
  • Estado
    Santa Catarina (SC)

Clientes & Parceiros

  • Você é um cliente TecnoSpeed?
    Não
  • Você é um parceiro da Casa do Desenvolvedor?
    Não

Conquistas de marcos costa

  • Positividade Raro

Emblemas Recentes

0

Reputação na Comunidade

  1. Boa noite devs! Alguém ja viu um projeto onde as informações de um arq. excel são replicadas no html? exemplo: subo um arquivo para o db e as informações que constam na planilha preciso que eles sejam replicadas no html. após uma busca. Como se fosse um sistema de rastreio dos correiros, porém, quando eu atualizo o arq. excel e exporto o excel para as infos automaticamente se atualizam tbm e após uma nova busca as informações se atualizam.
  2. Opa, td certo e você? cara, não consegui ainda, não consegui pesquisar material para sair dessa sinuca. tentei pegar o valor como você falou, mas continua não funcionando, estou errando em algo.
  3. pessoal precisava de uma ajudinha de vocês, sou iniciante e não consegui chegar onde eu quero. parece tão simples, mas não consegui. falando em javascript, tenho 3 input number editaveis "n1", "n2" e "n3" se multiplicando e levando resultado para outros 2 "total" e "pesocubado" readonly. até ai ok! tudo funcionando. criei mais 3 input, o primeiro number editavel "quant1" e os outros 2 só pra resultado tbm "totaldimensão" e "totalcubado" readonly. Preciso pegar o resultado dos 2 inputs ("total" e "pesocubado") do primeiro calculo multiplicar pelo valor do "quant1" e trazer o resultado nos inputs "totaldimensão" e "totalcubado". Não consegui fazer o cod. correto. Será que alguém consegue me dar um apoio? Abaixo o que esta funcionando certinho. function multiplicar(){ var n1= document.getElementById("n1").value; var n2= document.getElementById("n2").value; var n3= document.getElementById("n3").value; var total = parseFloat(n1)*parseFloat(n2)*parseFloat(n3); document.getElementById("total").value = total; var pesocubado= document.getElementById("pesocubado").value; var pesocubado = parseFloat(total)*(300); document.getElementById("pesocubado").value = pesocubado; esta a calculadora pra ajudar no entendimento.
×
×
  • Create New...