Jump to content

Alex Rodrigues Vitorino Rodrigues

Membros
  • Contagem de Conteúdo

    7
  • Ingressou

  • Última visita

Clientes & Parceiros

  • Você é um cliente TecnoSpeed?
    Gostaria de ser
  • Você é um parceiro da Casa do Desenvolvedor?
    Gostaria de ser

Visitantes Recentes do Perfil

O bloco de visitantes recentes está desativado e não está sendo mostrado a outros usuários.

Conquistas de Alex Rodrigues Vitorino Rodrigues

0

Reputação na Comunidade

  1. Eu estava pensando em por um final tipo assim.... [1] continuar [2] pagar no dinheiro [3] pagar no cartão crédito [4] pagar no cartão débito. E printar assim... Dinheiro : 10,00 => Digitado pelo usuário Troco: 5,00 => Feito pelo programinha. Claro o laço parando para poder chegar a essa opção. Primeiro projeto kkk quanto mas mexo mais fico enrolado ...
  2. } printf("Digite [1] para continuar [2] pagar em dinheiro [3] pagar no Débito."); scanf("%d", &ope); system("cls"); }while(ope == 1); if(ope == 2){ printf("Pagamento no Dinheiro: "); }else{ printf("Pagamento no Débito: "); } Amigo eu mudei um pouco .....
  3. Boa tarde amigo! Eu não conseguir entender a sua lógica rs... Sou novato na área rsrsrsrs........
  4. Oi amigo , qual seria a minha ideia , após o laço de repetição eu queria fazer parar o laço e não o fim do programa entendi , eu queria depois por a forma de pg tipo dinheiro , cartão , fazer o troco em dinheiro etc... isso eu já tenho em logica . só não consigo ver uma ideia para fazer o laço parar ...Não sei se vc entendeu minha dúvida. mas desde de já eu t agradeço a ajuda.
  5. Bom dia amigo! Não entendi sua resposta , mas vou posta aqui uma parte do meu código. Eu quero parar esse laço para poder realizar a forma de pagamento, amigo estou sem uma lógica pra isso rs... Estou mandando inicio e o final do código.
  6. Olá Boa noite a todos! Eu sou novo aqui no fórum e sou novo na área da programação também. Então já começo com uma dúvida e gostaria da ajuda dos experientes rs, estou desenvolvendo um pequeno projeto de lanchonete em c++ e a minha dúvida seria o seguinte estou precisando de uma ideia, como faço para finalizar uma venda e parar o laço de repetição no meu pequeno projeto? Estou sem ideia alguma rs, então gostaria de alguma opinião , quem puder ajudar eu agradeço .
×
×
  • Create New...